Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Americana tem bebê gerado de embrião congelado há 24 anos - 7 anos atrás


ma americana de 26 anos deu à luz nos Estados Unidos a um bebê gestado a partir de um embrião congelado há 24 anos, segundo divulgou nesta quarta-feira (20) a imprensa americana. Esse é o embrião mais antigo congelado que chegou a nascer.

Emma Gibson é o nome da menina que foi gestada no estado do Tennessee a partir de um embrião armazenado em outubro de 1992, ou seja, um ano e meio depois do nascimento da mãe, Tina Gibson.

"Eu só queria ter um bebê", disse a jovem à emissora de televisão americana CNN. Tina ressaltou que não se importava se a gestação seria "um recorde mundial ou não".

Feliz, a mais nova mãe, disse que a filha é o seu "presente de Natal". O bebê pesa três quilos e mede 50 centímetros. Tina Gibson ficou grávida em março através de inseminação artificial. O parto foi em 25 de novembro. O pai, Benjamin Gibson, de 33 anos, disse estar apaixonado pela criança.

A inseminação artificial foi realizada no Centro de Doação Nacional de Embriões dos EUA, em Knoxville. O local recebe a doação de embriões de pais que não querem mais ter filhos e os disponibilizam para outros casais.


Os Gibson recorreram ao método por não poder ter filhos.

"A Emma é um milagre doce. Acho que ela parece lindamente perfeita por ter sido congelada todos esses anos", afirmou o pai da menina.
Antes de Emma, o embrião congelado mais antigo a ser implantado e nascer era um de 20 anos. Esse embrião gerou um menino que nasceu em 2010 no estado americano de Virginia.
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Americana tem bebê gerado de embrião con... - 7 anos atrás
Eu to chocado, a garota tem uma filha que quando era embrião foi congelada? OI? Hoje em dia eu nem me surpreendo mais com essas coisas. Jesus amado, Avé Maria cheia de graça. [:o]


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para Americana tem bebê gerado de embrião con... - 7 anos atrás
Como assim ? Eu to bugado kkkkkkkkkkkk



Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para Americana tem bebê gerado de embrião con... - 7 anos atrás
Que loucura [apavorado] [8*]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66B7293
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!