Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
'Cachorro-quente grátis' no para-choques livra motorista de ... - 7 anos atrás
Caso curioso ocorreu em Waco, Texas.

Um policial do Texas se surpreendeu ao parar um carro cujo motorista oferecia um "cachorro quente grátis" sobre o para-choques. O caso curioso ocorreu em Waco.

O policial do condado de Brown estava patrulhando a cidade quando parou um carro por conta de uma violação de trânsito.

Ao se dirigir para a parte de trás do carro para anotar o número da placa, o policial viu o cachorro-quente sobre o para-choques traseiro, ao lado de bilhete colado oferecendo "cachorro-quente grátis".

Ele questionou o motorista, que explicou a situação: ele tinha parado para almoçar cachorros-quentes, colocou um deles sobre o para-choques e esqueceu dele e saiu cumprindo compromissos pela cidade.



As pessoas começaram a notar o cachorro-quente e comentar com o motorista que, de brincadeira, manteve o lanche onde estava e colocou o bilhete.

Segundo o policial, o cachorro-quente não caiu durante os deslocamentos, apesar de não estar colado -o que surpreendeu o próprio motorista.

O policial resolveu dar apenas uma advertência verbal ao motorista e disse que "se divertiu muito" com a situação.

O motorista afirmou que, para evitar futuras multas, vai sempre manter um cachorro-quente grátis no para-choques.
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para 'Cachorro-quente grátis' no para-choques... - 7 anos atrás
Vou lá pega o meu eu Amo muito Kkkkkkkk..
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9FE85EE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!