Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
HOMEM-FORMIGA E A VESPA - 7 anos atrás
HOMEM-FORMIGA E A VESPA





Segundo o Heroic Hollywood, o diretor Peyton Reed participou de uma convenção de cinema e revelou que ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ será a primeira comédia romântica da Marvel.

O filme será focado no romance entre o Homem-Formiga e a Vespa.

Além disso, a atriz Evangeline Lilly revelou que o Reino Quântico vai tomar proporções muito maiores não apenas na sequência da dupla, mas nas próximas produções.

“Logo quando soube de ‘Guerra Infinita’ e seus respectivos rumos, eu tive aquela espécie de déjà vu com ‘Lost’. A gente tá chegando naquele momento, exatamente como na quarta temporada da série, em que tudo está prestes a mudar e as certezas e segurança que você tinha podem ser perdidas. E Homem-Formiga e a Vespa terão um papel nisso tudo, afinal, eles são experts em Reino Quântico. E no nosso filme, eles estão fazendo de tudo para adentrar nesse universo quântico e voltar são e salvos, porque possuem evidências concretas de que isso é possível, Scott Lang já o fez na primeira adaptação. E a pergunta é: se ele pôde no passado, porque não poderíamos agora? E se conseguirmos fazer isso na sequência, isso abre as portas para um outro tipo de universo múltiplo, onde podemos entrar e brincar um pouco. Eu não sou a roteirista, então não posso te garantir o que eles farão com essa informação, mas eu definitivamente vejo potencial ali”, Lilly disse.

‘Homem-Formiga e a Vespa’ será uma comédia romântica
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para HOMEM-FORMIGA E A VESPA - 7 anos atrás
Muito bom esse Filme ^^..
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2D7CB8A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!