Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
Qual seu desenho animado favorito? - 7 anos atrás


O desenho animado, criado muito antes do cinema, teve origem de um francês, Émile Reynaud, que no fim do século 19, criou um sistema de animação com um aparelho, cujo o nome é “o praxynoscópio”. Este servia para projectar as imagens em movimento na parede.

Desde os primórdios da humanidade, o homem criou desenhos. É instintivo ao ser humano desenvolve-los e fazer com que eles se tornem cada vez mais desenvolvidos. Essa busca fez com que se desenvolvessem os desenhos de hoje, talvez não melhores ou mais evoluídos, mas mais actuais. Eles apenas se adaptaram às crianças (e, por que não dizer, aos adultos) da época.

Depois dessa estranha introdução, vamos ao que interessa. Fantasmagorie pode ser considerada a primeira animação, em 1908. Desenvolvida pelo francês Emile Cohl, ela tinha apenas 2 minutos (nem chegando a isso), e foi exibida na Theatre Gymnase.

Os primeiros desenhos animados como conhecemos hoje surgiram apenas na década de 1910, no então cinema mudo e sem cores. Naquela época, a maioria das animações era de curta-metragem, geralmente visando a um público mais adulto, com piadas e roteiros para uma faixa etária mais elevada do que a dos dias atuais.



Qual seu desenho animado favorito?

Comenta ai !




[ninja]
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Qual seu desenho animado favorito? - 7 anos atrás
Um desenho animado que eu curto muito é The Simpsons

QueroKH
-ventaniaa
21 interações
Aspirante
Resposta para Qual seu desenho animado favorito? - 7 anos atrás
Eu assistia muitos desenhos quando era pequena Bob Esponja, Pink Dinky Doo, Charlie e Lola etc, mas acho que meu favorito é Coragem, o cão covarde
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E6AEBAA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!