Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
Após 1° noite de desfile de bloco de rua, 23 pessoas são pre... - 7 anos atrás
Na última sexta-feira (2), o primeiro bloco de rua iniciou o desfile pelas avenidas de Porto Velho, e na na madrugada deste sábado (3), foram presos 23 condutores por embriaguez ao volante nas blitzes da Operação Lei Seca, realizadas nas Avenidas Campo Sales e Sete de Setembro em Porto Velho.






Em um dos casos um motociclista de 32 anos foi abordado pelos policiais que solicitaram o documento da motocicleta e de porte obrigatório. O homem disse aos militares que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O piloto foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,50 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões (mg/l). Ele recebeu voz de prisão por embriaguez e foi levado para a Central de Flagrantes. O veículo foi removido ao pátio do Detran-RO.

Um motorista de 33 anos que estava de carro quando foi parado na blitz e detido por embriaguez. O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro que teve como resultado 0,91 mg/l. A polícia deu voz de prisão ao homem por embriaguez.

Os militares constataram ainda que o carro do homem estava com o licenciamento do veículo atrasado, por isso ele foi levado ao pátio do Detran-RO. Os outros 21 condutores presos por embriaguez foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.

As blitzes foram realizadas pela Companhia Independente de Trânsito (CiaTran) da Polícia Militar (PM) e o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).

Lei Seca

É considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículos com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ou 6 decigramas por litro de sangue.

A pena de detenção pode variar de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação. O Código de Trânsito Brasileiro estabelece multa de R$ 2.934,70, além de sete pontos na carteira. Os condutores também têm a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Se o motorista tiver cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores, o valor da multa é dobrado.




[ninja]
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Após 1° noite de desfile de bloco de rua... - 7 anos atrás
É bom quando ocorre essas prisões para a população se conscientizar que álcool e direção não combinam

QueroKH
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Após 1° noite de desfile de bloco de rua... - 7 anos atrás
Isso que da ficar bêbo!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Após 1° noite de desfile de bloco de rua... - 7 anos atrás
É importante alertar sempre o pessoal com estas notícias.
se beber não case
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4839C46
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!