Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador claudio88682
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Fantasias para o Carnaval - 7 anos atrás
Fantasias para o Carnaval!

O Carnaval está chegando! Aqui no blog já separei programações legais para quem não curte pular Carnaval, e também receitas de petiscos e dicas de drinques para comemorar o feriado. Mas dessa vez resolvi separar dicas para você escolher a sua fantasia de Carnaval: sugestões simples e fáceis de fazer.

Abaixo você confere 15 ideias de fantasias femininas e masculinas, também ideias de fantasias para casais. Tenho certeza que você vai se identificar com uma delas! Vamos conferir?!




Fantasia de Carnaval

No post com dicas para ter um Carnaval incrível, eu já tinha separado algumas dicas e vídeos de tutoriais de fantasias. Mas resolvi separar dessa vez mais sugestões de fantasias para você poder escolher a que melhor combina com você.

E separei também dicas de fantasias masculinas e para casais para você comemorar o Carnaval com quem você ama. É só continuar lendo para conferir todas as sugestões!


Fantasias femininas
Procurando fantasias simples para usar nesse Carnaval? Nem sempre nós queremos fazer algo muito elaborado, mas ainda assim queremos uma fantasia divertida para entrar no clima de festa. Separei abaixo 5 fantasias femininas fáceis, que você pode fazer sozinha.

Arlequina
Se você pulou Carnaval ano passado, com certeza viu várias Arlequinas na rua. Isso porque é uma fantasia legal e ao mesmo tempo muito fácil de fazer. A peruca você encontra para comprar em qualquer loja de fantasias da sua cidade. E você pode ir com o seu cabelo: use um spray colorido e faça as marias-chiquinhas.



Unicórnio
Outra fantasia fácil que você já deve ter visto várias por aí, é de unicórnio. Elas seguem quase todas um mesmo modelo muito simples: um arco com chifre de unicórnio, um body e uma saia de tule colorida, que você mesma pode fazer. Dica: no post com dicas para Carnaval aqui do blog você encontra um tutorial bem legal!




Sereia
No ano passado, a fantasia de sereia também fez muito sucesso. A principal razão, é porque ela é bem fácil de fazer. Várias pessoas usaram apenas uma maquiagem temática, mas se você quiser incrementar pode comprar um body de escamas de peixe — você vai encontrar vários modelos coloridos e metalizados!

Você pode também usar um biquini (com conchas coladas nele ou não) e fazer uma calda com tecido paetê verde, que é bem baratinho. Também fica lindo!




Cigana
Um cropped ou uma blusa ciganinha, uma sala rodada e acessórios. Isso é tudo que você precisa para criar uma fantasia legal de cigana! Você pode comprar colares e cintos dourados, aqueles com várias “moedinhas”; e pode colocar também um lenço na cabeça para incrementar ainda mais sua fantasia de carnaval!



Chapeuzinho Vermelho e Lenhador
A parte do lenhador vocês vão tirar de letra: uma camisa xadrez de flanela e uma calça jeans. E a sua fantasia de chapeuzinho vermelho também pode ser improvisada, com um vestido vermelho, meias brancas, um corpete e uma capa. Não se esqueça da cestinha e do machado para incrementar mais as fantasias de vocês!

Dica: se vocês já forem pais, o filho ou a filha de vocês pode ir com uma fantasia de lobo! Vai ficar uma graça!




Super-Homem e Mulher Maravilha
A fantasia de Mulher Maravilha já é um sucesso no Carnaval. Então por que não ir de um “super casal”? Você vai encontrar vários acessórios e até mesmo as fantasias já prontas em qualquer loja de fantasia da sua cidade. Mas você também pode fazer a sua em casa, principalmente se souber costurar!



Divirtam-se[palhaco]
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fantasias para o Carnaval - 7 anos atrás
adorei a da alerquina,acho q vou aderir[s2]
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Fantasias para o Carnaval - 7 anos atrás
Caraca, ficou top a do lenhador xD
julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
Resposta para Fantasias para o Carnaval - 7 anos atrás
Alerquina ficou top !



[ninja]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C8AC8F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!