Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
danilo8174.ban
9 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Historia do Nosso Habbo Hotel - 7 anos atrás


O Habbo Hotel, ou Habbo nome pelo qual é mais conhecido, é uma comunidade virtual na forma de hotel voltado para o público jovem com idade acima de 13 anos. Atualmente o Habbo está distribuído em 9 diferentes línguas, com 300 milhões de personagens registrados(sendo mais de 80 milhões somente na versão em português).

Em dezembro de 2010 o Habbo BR/PT (assim como é conhecido no Brasil e em Portugal) atingiu a marca de mais de 50.000 usuários online.

Em 4 de novembro de 2009, o Antigo Habbo foi desativado, sendo substituído completamente pelo Novo Habbo. Uma coleção de mobis que jamais seria vendida novamente foi lançada especialmente para a extinção.


Moderação


De agosto de 2000 até 31 de dezembro de 2005, existiu um programa para usuários experientes de cada comunidade Habbo para que se tornassem Hobbas. Hobbas eram moderadores voluntários não-pagos com poderes limitados que agiram como "guias do hotel". O programa foi suspenso pela Sulake devido a graves problemas de segurança e rápido crescimento da comunidade Habbo. Foi decidido que o Habbo precisava de uma equipe de moderação mais forte e treinada, que seriam empregados da Sulake.

Em 2012 a Sulake lançou um programa chamado Guardiões, uma reformulação limitada dos Hobbas que são jogadores que após cumprirem um percusso de talentos e se tornarem guias experientes e desbloqueiam a ferramenta de processar denúncia de intimidação. Eles tem o direito de banir do quarto e deixar mudo por 15 minutos, para banir um jogador necessita de uma votação feita com cinco Guardiões que decidem se o usuário se comportou bem ou mal.

Foi lançado em 03 de novembro de 2014 um novo projeto formado por jogadores experientes selecionados pela equipe de staffs, tendo a função de ajudar novos jogadores, eles tem a capacidade de banir, mandar alertas ou deixar mudo jogadores que não respeitam a Habbo Etiqueta (conjunto de normas que devem ser seguidas) nos espaços públicos, esse grupo de jogadores do Habbo de língua portuguesa foram vítimas de críticas, devido a seleção de usuários considerados "famosos", que eram considerados favorecidos pelos gerentes dentro da comunidade virtual, muitos deles ignoravam a Ferramenta de Guardiões.


Staffs Atual


:LastBreath:
127 interações
Patrulheiro
Resposta para Historia do Nosso Habbo Hotel - 7 anos atrás
Eu ainda até hoje estou à espera de um novo desenvolvimento nos Guardiões.. não virá, mas enfim.
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Historia do Nosso Habbo Hotel - 7 anos atrás
Que legal a historia do Habbo Hotel

QueroKH
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Historia do Nosso Habbo Hotel - 7 anos atrás
Belo Tópicos, Parabéns pera Historia !
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Historia do Nosso Habbo Hotel - 7 anos atrás
arrasando nos topicos parabéns
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: Norwey - Futurando
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E6097D3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!