Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
danilo8174.ban
9 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
(Mangá) Tokyo Ghoul. - 7 anos atrás
Tokyo Ghoul (東京喰種トーキョーグール, Tōkyō Gūru?) é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado porSui Ishida. O primeiro capítulo do mangá foi lançado em 8 de setembro de 2011 na revista semanal Young Jump e o último em 18 de setembro de 2014. Os capítulos individuais foram compilados em um total de 14 volumestankōbon e publicados pela editora Shueisha, tendo o último volume lançado em 17 de outubro de 2014. A série sequência nomeada como Tokyo Ghoul: re (東京喰種: reトーキョーグール: re, Tōkyō Gūru: re?) começou a ser serializada em outubro de 2014 pela mesma revista com os volumes publicados pela mesma editora. Em Tokyo, criaturas conhecidas como “Ghouls” vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Alheio a eles, o jovem universitário Ken Kaneki leva uma vida pacata entre livros, até que um trágico encontro o coloca diante desses seres e o obriga a lutar por sua humanidade.

Uma adaptação do mangá em uma série de televisão em anime produzido pelo Studio Pierrot, teve um total de 12 episódios e foi transmitido pela Tokyo MX em 4 de julho até 19 de setembro de 2014. A segunda temporada teve também 12 episódios e foi nomeada de Tokyo Ghoul √A, que segue uma história original, começou a ser exibida no dia 8 de janeiro de 2015, e concluiu-se em 26 de maio de 2015.

Um filme em live-action baseado no mangá foi anunciado, e será lançado no verão japonês em 2017.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para português como "vampiro"). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.


_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para (Mangá) Tokyo Ghoul. - 7 anos atrás
Esse anime e Topper!
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para (Mangá) Tokyo Ghoul. - 7 anos atrás
Que legal, deve ser daora

QueroKH
:LastBreath:
127 interações
Patrulheiro
Resposta para (Mangá) Tokyo Ghoul. - 7 anos atrás
Parece-me interessante, apesar de eu não gostar muito desse tipo de coisas. Mas tenho muitos amigos que gostam de mangá e aprendem línguas diferentes com isso. Uma amiga minha fez-me ver uma série yaoi há dois anos atrás. É impressionante como, às vezes, isso pode cativar rs.
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para (Mangá) Tokyo Ghoul. - 7 anos atrás
Parece ser bem legal, vou procurar ver [:S]

Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para (Mangá) Tokyo Ghoul. - 7 anos atrás
nao curto muito[sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF109CD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!