Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .GisellySiilva.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
ANTES DA FAMA - ESTRÉIA - 7 anos atrás
Olá Nightzeiros, Tudo bem?
Sou a nova moderadora .GisellySiilva., e a cada semana trarei este tópico sobre muitos youtubers, famosos, bem antes de ficarem realmente famosos. E hoje para estréia contarei um pouco sobre o passado e a vida passada de Pabllo Vittar. Espero que gostem.


Nascido em uma família humilde de São Luís, Pabllo tem uma irmã gêmea dizigótica e também uma irmã mais velha. Vittar passou parte da infância e adolescência morando nas cidades de Santa Inês e Caxias, ambas no interior do estado do Maranhão. Ele é filho de uma técnica de enfermagem, Verônica Rodrigues, que foi abandonada ainda grávida pelo pai de Pabllo, que nunca veio a conhecê-lo. Durante sua infância, ele foi vítima de bullying devido a seus gestos delicados e sua voz fina, chegando a ser agredido fisicamente com um prato de sopa quente jogado em seu rosto.] Vittar frequentou aulas de balé durante a infância.

Aos 13 anos de idade, começou a cantar fazendo covers em festas de família e apresentações na escola, além de se juntar a um coral de uma Igreja Católica.Logo em seguida, Pabllo começou a fazer suas próprias composições. Em 2011, decidiu se profissionalizar e mudou-se para a cidade de Indaiatuba, em São Paulo, para começar uma carreira artística. No entanto, Pabllo não obteve sucesso no ramo artístico e acabou trabalhando em diversos lugares, como lanchonetes e salões de beleza.Logo após, mudou-se para Uberlândia junto com sua mãe, que havia se casado na época. Aos 15 anos de idade, se assumiu homossexual para sua mãe, mas "nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também", relatou o cantor.

Ainda em Minas Gerais, Pabllo prestou vestibular para a Universidade Federal de Uberlândia, na qual foi admitido em 2013 no curso integral de Design, mas após alguns períodos cursados, acabou trancando sua matrícula, devido a sua agenda de shows, que aumentou bastante devido a divulgação de seus vídeos musicais na internet e de sua participação na banda do programa Amor & Sexo.[

Quando chamou a atenção de empresários do ramo de entretenimento,] Vittar iniciou sua carreira musical profissionalmente, apresentando-se em bares e casas de shows com apresentações em Uberlândia e cidades da região, principalmente com suas performances de dança dos seus vídeos nas redes sociais. Nesse período, ele adotou seu nome artístico Pabllo Vittar.


Link de um vídeo falando mais detalhado sobre o que contei: https://www.youtube.com/watch?v=zXu1E0s9Buw
@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
:LastBreath:
127 interações
Patrulheiro
Resposta para ANTES DA FAMA - ESTRÉIA - 7 anos atrás
Em primeiro lugar, bem-vinda.
Agora, eu gostei muito do tópico. Não sou fã do Pabllo, mas gostei de saber um pouco da vida dele. E aproveitei para relembrar o significado da palavra "dizigótica" rs.
Gostei de saber que os pais dele sempre o apoiaram na sua jornada, até porque os meus não aceitam minha homossexualidade.
Em geral, foi um bom resumo de uma história que dá o que pensar. [night]
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para ANTES DA FAMA - ESTRÉIA - 7 anos atrás
Que legal, bem vinda

QueroKH
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para ANTES DA FAMA - ESTRÉIA - 7 anos atrás
Citação: :LastBreath: escreveu
Em primeiro lugar, bem-vinda.
Agora, eu gostei muito do tópico. Não sou fã do Pabllo, mas gostei de saber um pouco da vida dele. E aproveitei para relembrar o significado da palavra "dizigótica" rs.
Gostei de saber que os pais dele sempre o apoiaram na sua jornada, até porque os meus não aceitam minha homossexualidade.
Em geral, foi um bom resumo de uma história que dá o que pensar. [night]


Linda são essas pessoas que leem o tópico. Compartilho da mesma ideia da lastb.
Ótimo tópico para quem está iniciando, para melhorar poderia só trabalhar com algumas gravuras no meio do tópico para não deixar a leitura tão entediante.
[instagram] victorcastor
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para ANTES DA FAMA - ESTRÉIA - 7 anos atrás
Uma bela historia, merece tudo o q esta conquistando hj[:S]

_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para ANTES DA FAMA - ESTRÉIA - 7 anos atrás
Parabéns pelo tópico e seja bem vinda gi!!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7A9E7C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!