Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
DEMI LOVATO NO BRASIL? - 7 anos atrás
Isso mesmo que você viu no titulo, Demi Lovato irá fazer sua Tour Tell Me y Love Me. Ela estará em São Paulo, Fortaleza,Rio de janeiro e Recife. ( Recife , Minha terrra [s2] ) . Os ingressos custam R$ 480 e R$ 240 (meia) para a pista premium, e R$ 180 e R$ 90 (meia) para a pista comum. Já os camarotes comportam até dez pessoas e serão vendidos por R$ 2,5 mil (primeiro piso), R$ 2 mil (segundo piso) e R$ 1,8 mil (terceiro piso).
A turnê pelo país foi anunciada no último dia 15, nas redes sociais da cantora. "Eu sei que vocês não imaginavam que eu esqueceria da América do Sul. Vejo vocês em breve", escreveu Demi ao anunciar as datas. Ela também passará pela Argentina, pelo Chile, Equador, Uruguai e México. Lovato nunca esteve no Nordeste, mas já havia manifestado o desejo conhecer os fãs da região em entrevistas anteriores.

No show, não devem faltar sucessos dos sete álbuns de estúdio, como: Sorry not sorry, Cool for the summer, Give your heart a break, Confident e Tell me you love me. Demi iniciou a carreira no elenco da atração infantil Barney e seus amigos, mas despontou em 2008, ao participar do filme Camp rock, da Disney, interpretando a personagem Mitchie Torres. Depois do sucesso, ganhou uma série própria no canal, Sunny entre estrelas, e deu prosseguimento à carreira de cantora.[8*]

Para garantir o lugar no show, os fãs podem acessar o site Eventim ou se dirigir à bilheteria da casa, a partir do meio-dia. A apresentação faz parte da turnê do mais recente álbum da artista, Tell me you love me.

Você pensa em ir? Me digam nos comentários.
Eu: Vou insistir a minha mãe para pelo menos ela comprar pelo cartão, ou peço pro meu irmão mais velho [:D]

@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para DEMI LOVATO NO BRASIL? - 7 anos atrás
Que legal, os fans brasileiros vao pirar

QueroKH
:LastBreath:
127 interações
Patrulheiro
Resposta para DEMI LOVATO NO BRASIL? - 7 anos atrás
Eu nem sou do Brasil e não gosto muito de concertos. Mas espero que se divirtam! Ainda assim, custa um dinheiro né rsssss.. [:x]
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para DEMI LOVATO NO BRASIL? - 7 anos atrás
Nossa, mentiraaaaa... Ela vai estar em fortaleza
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
Resposta para DEMI LOVATO NO BRASIL? - 7 anos atrás
Citação: _MVVini_ escreveu
Nossa, mentiraaaaa... Ela vai estar em fortaleza

Simmmm , ela vai estar [:D] [s2]
@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para DEMI LOVATO NO BRASIL? - 7 anos atrás
Ai que arraso [:D]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-261751C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!