Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
ME AJUDA! - Psicóloga maluca (quelas broguera) - 7 anos atrás


Oi seus doido! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, porque comigo está tudo ótimo.. Muito bem pra você que não me conhece eu sou flugabi e sou locutora da night (literalmente, rs!). Além de locutar, cantar e tocar alguns instrumentos, inclusive campainha dos vizinhos e sair correndo, eu gosto muito de escrever, e quando eu tinha uns doze anos eu tinha um blog de ajuda para pessoas com qualquer tipo de problema.
Acho que esse lance de ajudar as pessoas sempre esteve em mim, o mais legal é que eu queria entender era como uma menina de doze anos conseguiu ajudar alguém naquela época.
Resolvi trazer isso pra Habbonight, em forma de tópico, talvez um dia vire uma coluna de comédia, porque era cada coisa estranha que eu recebia, que apesar de ser bem louca, eu me sentia mega normal depois de ler tudo.
Então, como eu não achei mais o link do blog e nem tenho mais esses e-mails, resolvi pedir para uma amiga escrever algo, como se fosse um pedido de ajuda, para a coisa mais bizarra que ela precisava. Ela me enviou, eu vou postar aqui para você, anonimamente, e vou comentar e tentar "resolver" o problema dela. Vamos lá, e divirtam-se.



"Oi Gabi, sou Acheropita Papazone e eu preciso de dinheiro kkkk brinks e eu preciso de ajuda para uma escolha muito importante em minha vida.
Recentemente eu fui para Curitiba no casamento de um parente, e lá eu conheci um rapaz muito bonito, mas o perfume era horrivel, mas ele era legal. Ok. Nós conversamos e ele pediu meu número, eu passei. Ficamos algum tempo sem nos falarmos, e depois de um mês ele me chamou, e como você sabe, eu meio que estou de rolo com meu ex, de novo.
Esse garoto de Curitiba quer vir pra cá me ver, e eu tenho vontade de ver ele, mas, tem o meu ex, e está tudo dando certo entre a gente e também não queria estragar. O que eu faço?"


De dinheiro eu também preciso, meu anjo, por isso eu acordo cedo todo dia porque quem ganha dinheiro na cama é... Camareira.... Essa realmente parece ser uma escolha muito difícil, eu também estaria preocupadíssima no lugar dessa pessoa. Primeiro porque é difícil mesmo alguém pedir meu telefone, e também porque os casamentos dos meus parentes parece o the walking dead de roupa social, só tem gente feia andando, mesmo se alguém pedisse meu telefone eu diria que tinha sido roubado, e ai provavelmente iriam interrogar o meu primo...
Sempre digo que esse lance de voltar pra Ex é sempre uma ideia ruim, primeiro que, se fosse bom não seria ex e seria atual, mas cada história tem seus enredos.
Quando eu decidi voltar com ex, sai com meu coração mais ferrado que mexirica de cachorra no cio, por isso diria pra ir ver o cara, falar com ele, perguntando
- Oi, tudo bem? Que perfume você usa, só pra eu nunca comprar um igual.
E aproveita que sua amiga, euzinha aqui, vende os perfumes mais famosos do mundo e compre pra dar um pra ele na paz do senhor.


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Precisa de ajuda com algo? Mande no meu e-mail:
meajugabi@hotmail.com

Sua história pode ser o próximo tópico. E isso seria bacana, porque com a ajuda de vocês, posso fazer virar algo nas minhas programações ao vivo também.

Lembrando que eu só digo seu nome se você quiser. Um beijo, um xêro e se me ver por ai, fale comigo!

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para ME AJUDA! - Psicóloga maluca (quelas bro... - 7 anos atrás
Incrível você com 12 anos já tomar uma iniciativa dessas e até hoje manter ela. Não é para qualquer um uma atividade dessas, parabéns. Espero que tenha resultados bons aqui na HN.
[instagram] victorcastor
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para ME AJUDA! - Psicóloga maluca (quelas bro... - 7 anos atrás
Que legal vai ser top

QueroKH
magichiago
45 interações
Tripulante
Resposta para ME AJUDA! - Psicóloga maluca (quelas bro... - 7 anos atrás
Queria ser tu na vida pra resolver problemas assim [8*]
paulo.ramon
111 interações
Patrulheiro
Resposta para ME AJUDA! - Psicóloga maluca (quelas bro... - 7 anos atrás
Muito bom o tópico, espero ver mais hein, ótimo tópico parabéns. [vaidoso] [:S]
Eu sou o Paulo.ramon -
Ex- Gerente de Cotação
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CA0E0E1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!