Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .GisellySiilva.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás

Olá meus caros amigos e piranhas! Então, hoje (03/03) é o aniversário da nossa querida e amada Amanda (a.r.2010.) e por conta dessa data, decidimos (eu e a Mag) postar um tópico relativamente a esse assunto. Ela hoje faz 100 anos de existência no mundo das piranhas. E como já é tradição, quem preparou este tópico fui eu e a Maggie.

Mas sem muita demora, nós andamos a mendigar dedicatórias para todo o mundo, de norte a sul, de este a oeste, de sudoeste a noroeste...
E aqui estão elas:

Maggiekiil3: Oiii putona, falsa, galinha, vaca, piranhuda, como vai? Eu sou péssima com essas coisas, mas vou tentar falar algo. Hoje você está finalmente completando 100 anos, que orgulho chegou aos 100 viva! Então Amanda, apenas quero te desejar um feliz aniversário repleto de felicidades, tristezas, comidas, dinheiro, mulheres, homens, cachorros, piranhas, gatos, pão, mel, pastel, coxinha, mc donalds, bk, dinheiro, dinheiro, dinheiro, baladas e é isso ai. Pode saber que comigo pode contar sempre para o que der e vier! Te amo sua putona, aproveita teu dia e feliz aniversário.

rodrigo56066: Oi main, turu bem? Então, parabéns pelos seus 100 anos, a senhora já está ficando velha. Não se esqueça de rebolar a raba SEMPRE mesmo ficando sempre cada vez mais velha e de ser essa vagabunda que fica pedindo dinheiro na porta da igreja que todos nós conhecemos. Que você viva tanto quanto os dinossauros no Acre, pois você merece sofrer pra sempre, não pera. PARABÉNS AMANDA, QUERO UMA FATIA DE BOLO HEIN. SE TU NÃO DER EU PEGO A METRALHADORA!

Swindle: Então, Amandinha, o dia 3 de março foi reservado para você não é mesmo?! Bom saber que esse dia há alguns (poucos) anos nasceram pessoas como vc nesse mundão. E graças a HN pude conhecer um pouquinho de sua pessoa. Saiba que sou muito grato por isso. Que neste dia você possa compartilhar muitos sorrisos, risos e alegrias com pessoas que te fazem bem. Que sua vida seja marcada por muitos sentimentos bons... e que os sentimentos ruins só venham para te fortalecer. Um grande beijo e saiba que sempre estarás no meu coração e no coração da HN. Parabénss! [s2]

luluvampiro123: Oi Amanda aqui é o Lulu e sei que não te conheço a muito tempo mas já te considero muito, vc já me ajudou muito quando eu estava precisando, você é uma pessoa Maravilinda, incrível, amiga, parceira e venho te desejar um feliz aniversário e que venham muitos pela frente, e que sua vida seja feliz, animada, alegre, e tudo q vc faça dê certo e espero um dia ainda te conhecer pessoalmente ;3
Com carinho: Lulu

Nonas12: Parabéns Amanda!!! :D
Espero que tenhas um ótimo dia. Desejo-te tudo de bom! Mts felicidades e sucesso ;p
Mt obg pela tua amizade nestes últimos meses [s2]
Beijinhos da Noninhas :*

vitor72831.ban: Quero bolo.
________________________________________

Agora é a sua vez, ao comentar este tópico mandando a sua mensagem de parabéns à aniversariante você receberá um emblema no site da HabboNight.
Você terá 48hrs para comentar este tópico.

~ Até as galinhas têm direito a bolo. 03/Março

PARABÉNS AMANDA!


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
_MVVini_
231 interações
Lunático
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Parabéns pelos seus 100 anos de vida amandaaaaa, se tiver bolo vai ter que dividir eim?!
Editado pelo autor em 03/03/2018 - 09:16
renata7530
185 interações
Astrólogo
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Tenha um bom dia de aniversario, aproveite cada instante e receba de presente muito carinho e amor!! [love]
-JESUZINHOW
1 interações
Lobinho
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Parabéns Amandinha , que tudo de bom venha a acontecer em sua vida e que Deus permaneça te abençoando sempreee . Curte bem o seu dia e um grandeeee abraço e feliz aniversario [s2] Sintasse abraçada por todos nos
dddsilveira
75 interações
Explorador
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Parabeeens [s2] [s2] Que essa data seja ímpar, assim como você!
Se escrevao nu meu canau
#CanalDoDré
#EvolutionHabbo

[s2] [s2]
flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
[arco-iris] BICHA LINDA, MARAVILHOSA, LACRADORAAAAAAAAAAAAAA

feliz aniversario, Amanda, muitos anos de vida, tudo de bom, quero bolooooooooo [arco-iris]

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
RÉPI BORTIDEI AMANDA!!!

QueroKH
LULUVAMPIRO123
275 interações
Espaçonauta
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Parabéns Amanda, vc é mto minha nenê[s2]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Linda e merecedora, parabéns anjinho!


O que de verdade importa?
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Parabens mouça, felicidades pra senhora!


EstrelaKecha
2 interações
Lobinho
Resposta para Happy Bday Amanda! - 7 anos atrás
Parabéns!! Felicidades e muito sucesso. [:D]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4712A6F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!