Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
GUERRA NA SÍRIA - 7 anos atrás
Guerra matou mais de mil crianças na Síria em 2018.

Segundo a Unicef, uma morte infantil ocorreu a cada hora no país desde que o ano começou.

A guerra na Síria já deixou mais de 1.000 crianças mortas ou gravemente feridas desde que 2018 começou, afirmou um porta-voz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, em Genebra, na Suíça. A estimativa é que uma criança morra a cada hora no país.

O diretor regional do Unicef para o Oriente Médio e o Norte da África, Geert Cappelaere, fez um apelo para os países acatarem a resolução tomada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) no último sábado, que defendeu uma pausa humanitária de pelo menos 30 dias no país.

“Muitas mães e pais na Síria imediatamente pensaram que isso representaria a sobrevivência para seus filhos, pensando que suas crianças gravemente desnutridas e aqueles que precisavam de assistência médica urgente poderiam obter exatamente isso: tratamento e ajuda, um direito muito básico”, disse. “Mas, com o passar dos dias, essas esperanças se transformaram em ilusões, as janelas se fecharam abruptamente em nossos rostos. Porque, para crianças na Síria, nada mudou.”

Ele afirma que a violência continua em várias partes do país, o que faz da Síria um dos lugares mais perigosos para uma criança viver no mundo e obriga as equipes de ajuda humanitária a trabalhar “contra o relógio”. “Nós já estamos prontos com suprimentos capazes de salvar vidas, incluindo remédios, suplementos alimentares para crianças desnutridas, kits pediátricos e para fazer partos, roupas de inverno para crianças, kits de higiene e outros itens básicos”, afirma o representante.



Vamos orar por eles [sufocado] [apavorado] [triste] [s/2]
@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para GUERRA NA SÍRIA - 7 anos atrás
Muito triste, espero que um dia a guerra da siria tenha um fim

QueroKH
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para GUERRA NA SÍRIA - 7 anos atrás
Me dói tanto o coração, ver as fotos :(
Ver a situação, os vídeos
Deus tenha piedade, real! [triste]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Tio..San
71 interações
Explorador
Resposta para GUERRA NA SÍRIA - 7 anos atrás
Fiquei sabendo da história esses dias, por um amigo que mora na Holanda, não que faça sentido, mas ele que sabe mais detalhadamente essas coisas que acontecem pro lado de lá. Aqui no Brasil passa um pequeno techo nas TVs. É triste como nem mesmo os jornais param um pouco para mostrar essas cenas e tentar entender melhor, antes de passar uma informação e simplesmente passar para um caso de atropelo na Avenida Fulano.
Mas sobre o caso, acho ridículo que ainda haja pessoas com disposição a fazer o mal, no meio de questões globais, envolvendo desnutrição, pobreza e falta de segurança [Casos que a ONU não intervem, porque são "pacíficos" e querem fazer a paz, e não resolver como já está].
Infelizmente, temos que conviver não só com nosso fútil país, com uma boa cultura, mas péssimos políticos, mas também conviver com uma futura esperança de Guerras futuras [Principalmente os casos envolvendo as tais Ogivas, da briga do ano passado], ou seja, a qualquer hora a bomba pode explodir lá fora. [problema]
: @eaeSan


Locutor e criador da programação NooB Espacial.


-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para GUERRA NA SÍRIA - 7 anos atrás
dá uma tristeza no coração saber de todas essas guerras que estão acontecendo, eu choro só de ver e saber que muitas pessoas morrem, e coitadas elas não são culpadas. #PrayForSíria [triste] [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D598328
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!