Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
BBB18 - 7 anos atrás
Pra quem assiste BBB18 deve saber que ontem(16) aconteceu o paredão triplo entre: Mahmoud. Paula e Gleici.
Onde o Mahmoud foi eliminado, a Paula voltou para a casa e a Gleici, com apenas 3,49% dos votos foi para um ''Quarto secreto''.
A Gleici foi a primeira anunciada como eliminada por Tiago Leifert para a casa, a acreana levou um susto ao descobrir que ainda estava no jogo ao entrar no Quarto Farol. "Meu Deus", gritou ao abrir a porta.
No quarto secreto, Tiago Leifert falou com a universitária sobre sua missão.
Ela estará imune e poderá indicar alguém ao Paredão quando voltar (na sexta-feira).
Gleici pula muito e comemora ao saber que vai voltar e terá poderes.

SÓ QUE o quarto que a Gleici está fica EM CIMA da casa e mano, os Brothers estão desconfiando de que ela esteja lá!
Eles estão ouvindo os passos dela, ouvem as coisas que ela faz e antes dela ir para lá eles fizeram uma ''manutenção interna'' dentro da casa...
É ÓBVIO! O povo não é burro, eles devem desconfiar sim, até porque não é a primeira vez que eles inventam essa de ''quarto secreto''.


Queria saber da opinião de vocês, vocês acham (assim como eu e mt gente) que a produção foi muito BURRA e que eles devem mudar ela de quarto? Está rolando no twitter a Tag #TrocaGleiciDeQuarto, será que eles vão atender aos pedidos? Eis a questão... [pensativo]






[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
Sobre o BBB infelizmente não sou capaz de opinar

QueroKH
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
A produção foi bem tança , não podiam colocar ela em um quarto beeeeem longe onde não pudessem escuta-la
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
Tio..San
71 interações
Explorador
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
Cada vez o BBB inventa novos quartos, deixou de ser legal em 12/13.
: @eaeSan


Locutor e criador da programação NooB Espacial.


.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
Bom não assisto então nao tenho muito o q falar

renata7530
185 interações
Astrólogo
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
nunca nem vi [pensativo]
LULUVAMPIRO123
275 interações
Espaçonauta
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
Citação: HaarleyQuiinn escreveu
como a Renata disse: nunca nem vi
mas quero saber da treta


MDS QUE GIF LACRADOR, JÁ QUERU
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
GENTE, ta babado!
Ontem ela voltou e foi uma supresa pra todos.
Uns choraram de felicidade e outros riram de desespero HAHAHA
Ela indicou a Patrícia pro paredão e o povo quer q ela saia com 100% de rejeição!
Ontem teve treta também, af! Sensacional! [apavorado] [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

DJZDARK
28 interações
Aspirante
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
Sdds de quando conseguia assistir BBB [8*]

Agora estou no @ZDarkDJ
-cuca-:-
22 interações
Aspirante
Resposta para BBB18 - 7 anos atrás
então né mana o boninho tá pobre Só tem a minizinha a maquininha e aquele protetor solar lá não deu tempo nem de criar um quarto novo kkk foi o do supermercado mesmo seilá foi muito engraçado ela berrando né amores? bem que a produção poderia fazer uma coisa mais criativa né amores tipo um quarto branco seilá bjs baye!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B17FA45
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!