Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .GisellySiilva.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Pessoas Mais... #2 - 7 anos atrás
Hey gente, bem vindos a mais um Pessoas Mais... ! Hoje iremos falar sobre as pessoas(mulheres) mais baixas do mundo. Sabe aquela pessoa baixinha da escola ou que voce conhece que é sempre zoada e recebe vários apelidos( como baixinha, anã ou mais maldosos, como esponjinha), então, as pessoas que vou mostrar hoje são pessoas extremamente baixas, que não medem nem 1 metro

Ranking
Nacionalidade /Altura /Nome
Países Baixos 61 cm Pauline Musters
Índia 62,8 cm Jyoti Amge
África do Sul 65 cm Madge Bester
México 67 cm Lucía Zárate

Lucía Zárate

Nascimento: 2 de janeiro de 1864, San Carlos Nuevo Guaymas, México
Falecimento: 15 de janeiro de 1890, Serra Nevada, Califórnia, EUA
Altura: 67 cm

Lucía Zárate foi a primeira pessoa a ser identificada com a "Microcephalic osteodysplastic primordial dwarfism type II" (em resumo para o português: nanismo primordial tipo II). Figurou, no Guinness Book, como o humano adulto mais leve do mundo, com 2,1 kg, marca registrada nos seus 17 anos de idade, além da mulher de menor estatura na época.
Em 1876, mudou-se para os Estados Unidos para ganhar a vida apresentando-se no Barnum & Bailey Circus, juntamente com Francis Joseph Flynn (conhecido como General Mite).
Faleceu numa noite de janeiro de 1890 quando o trem do circo, em que viajava, ficou preso numa das montanhas de Serra Nevada, em meio a uma grande nevasca. Lucía não resistiu ao frio e morreu de hipotermia.

Foto:
https://www.google.com.br/search?q=lucia+zarate&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiw1tT0-ebZAhWIC5AKHSYfAuIQ_AUICigB&biw=1360&bih=637

Madge Bester

Conhecido(a): por Ex-mulher mais baixa do mundo viva
Nascimento: 26 de abril de 1963 (54 anos)
Nacionalidade: África do Sul (sul-africana)
Estatura: 65 cm (2 ft 1,5 in)

Madge Bester (26 de abril de 1963) é uma ativista sul-africana que foi considerada a mulher mais baixa do mundo viva até 16 de dezembro de 2011, quando perdeu o título para Jyoti Amge . Bester mede 65 cm (2 ft 1,5 in) de altura, e foi medida em 1991. Ela sofre de osteogénese imperfeita, doença caracterizada pela fraqueza dos ossos, o que a faz usar uma cadeira de rodas para se locomover. Ela também é uma defensora dos direitos dos deficientes, participando de uma conferência de imprensa sobre o assunto em 1998, acompanhada por Lin Yih-Chih, então detentor do título de homem mais baixo do mundo vivo.
Bester vive em Bloemfontein. Sua mãe Winnie, que faleceu em 2001, também sofria de osteogénese imperfeita e media apenas 70 cm de altura.

foto:
https://www.google.com.br/search?q=Madge+Bester&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjkpYuY--bZAhUHIpAKHfm-BVMQ_AUICigB&biw=1360&bih=637

Jyoti Amge

Nome completo: Jyoti Kisange Amge
Nascimento: 16 de dezembro de 1993 (24 anos)
Nagpur, Índia
Nacionalidade: indiana
Ocupação :Atriz

Jyoti Kisange Amge (16 de dezembro de 1993) é uma mulher indiana que detém o título de mulher mais baixa do mundo viva, certificada pelo Guinness World Records.
Um documentário acerca da vida de Amge foi feito pelo canal de televisão britânico Channel 4 em 11 de junho de 2009 chamado BodyShock: Two Foot High Teen. Em 16 de dezembro de 2011, quando Jyoti completava 18 anos, ela foi oficialmente declarada a mulher mais baixa do mundo pelo Guinness World Records, com uma altura de 62,8 cm. Sua baixa estatura deve-se a uma anomalia de crescimento chamada acondroplasia. Entretanto, o título de mulher mais baixa de todos os tempos ainda pertence à neerlandesa Pauline Musters, que media 61 cm de altura. A vida de Jyoti foi sempre muito complicada, na escola, sentava em uma para bebes.


foto:https://www.google.com.br/search?q=jyoti+amge&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjeopOe_ObZAhVLiZAKHX3vBnIQ_AUICigB&biw=1360&bih=637#imgrc=_

Pauline Musters

Nascimento: 26 de fevereiro de 1876, Ossendrecht, Países Baixos
Falecimento: 1 de março de 1895, Nova Iorque, Nova Iorque, EUA
Causa da morte: Meningite

Pauline Musters (26 de fevereiro de 1876 — 1 de março de 1895) foi uma mulher neerlandesa certificada pelo Guinness World Records como a mulher mais baixa do mundo de todos os tempos.
Nasceu em Ossendrecht, na província de Brabante do Norte, Países Baixos, medindo apenas 30 cm de altura. Aos nove anos de idade, sua altura era de 55 cm[:o] e pesava 1,5 kg [apavorado] . Faleceu em Nova Iorque, aos 19 anos, por conta de uma combinação de pneumonia e meningite. Um exame post mortem confirmou que Musters media exatamente 61 cm de altura, embora o corpo tenha sofrido um pequeno alongamento após a morte.

Foto: https://www.google.com.br/search?q=Pauline+Musters&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJk9zz_ObZAhUFjJAKHZhkBLUQ_AUICigB&biw=1360&bih=637#imgrc=_

Nota: Esse ranking é exclusivo de mulheres, homens são a parte

Espero que voces tenham gostado e até o próximo Pessoas Mais...

Spoiller do próximo Pessoas Mais...: Vai ser sobre pessoas do oposto de pequena.
Xau

Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
renata7530
185 interações
Astrólogo
Resposta para Pessoas Mais... #2 - 7 anos atrás
Interessante [sim]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pessoas Mais... #2 - 7 anos atrás
cade meu nome ai? tenho 1.55cm nao conta? kkkkkkkk [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Pessoas Mais... #2 - 7 anos atrás
Que legal[sim]

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-10D067B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!