Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Pessoas Mais... #3 - 7 anos atrás
Hey pessoas , nesse Pessoas mais de hoje vamos falar sobre as pessoas mais gigantes(grandes) do mundo. O corpo humano é realmente interessante de observar. E muitos pensam que os jogadores de basquete são as pessoas mais altas do mundo,o que não condiz com a realidade. Nesta seleção estão as 10 pessoas mais altas da história.O curioso é que nenhuma das posições na seleção é representada por jogador de basquete. Alguns deles usaram sua altura ao seu próprio favor, já outros sofreram de problemas de saúde e faleceram em idade jovem.

10° Bernard Coyne

É único membro da seleção a sofrer de gigantismo eunuchoidal, o cartão de registro WWI de Bernard, lista altura de 2.43 m, embora haja indicação que ele pode ter ficado tão alto quanto 2.54 m pelo tempo de sua morte, como ele continuou a crescer até este ponto.

9° Don Koehler

Do período de sua medição oficial no ano 1969, pelo caminho todo através da década de 1970, até sua morte prematura, em 1981, ele foi considerado como a pessoa mais alta do mundo, com 2.48 m de altura, agora está na nona posição.

8° Vikas Uppal

Vikas foi um residente da Índia até sua morte em 2007. Infelizmente, sua altura nunca foi oficialmente medida pelos funcionários do Guinness, então existe novamente um pouco de controvérsia acerca de seu posicionamento na seleção. Algumas fontes registram sua altura em, 2.7 m, enquanto outras o posicionam com, 2.51 m ou , e ainda outras em 2.43 m.

7° Sultan Kösen

Os registros do Guinness o posicionam em 2.51 m de altura. Sultan também detém o recorde de maiores mãos e pés, como vivo atualmente. O mais interessante de tudo, é que Sultan recebeu um tratamento de sucesso para a hiperatividade de sua glândula pituitária.
A partir de 2012, se confirmou que seu crescimento foi interrompido; e a esperança é que ele será capaz de aproveitar vida mais longa que muitos outros da seleção.

6° Edwuard Beaupré

Edwuard foi medido em 2.51 m, quando ele faleceu. E o chamado de Willow Bunch Giant estava ainda crescendo na época de sua morte, e de novo sofria com uma glândula pituitária hiperativa.
Ele é ainda creditado como o lutador forte mais alto do mundo, principalmente por suas atividades com o circo popular Barnum and Bailey, por volta da virada do século 20.

5° Väinö Myllyrinne

Em um momento da sua vida, de 1961 a 1963, especificamente, Väinö era a pessoa mais alta viva. Ele não cresceu continuamente ao longo de sua vida.
E com 21 anos de idade, ele mediu apenas 2.20 m, e se não tivesse experimentado outro surto de crescimento nos seus 30 anos de idade, ele nunca teria atingido sua altura recorde de 2.52 m. Ele também continua a ser o maior soldado, dado seu serviço na Força de Defesa Finlandesa.

4° Leonid Stadnyk

Stadnyk é um cidadão da Ucrânia, e há controvérsia em relação a sua altura, já que ele se recusa a submeter-se ao protocolo de medida do Guinness World Records. Se sua altura registrada de 2.57 m for verdadeira, ele seria o homem mais alto vivo.

3° John F Carroll

Sua verdadeira estatura nunca foi realmente registrada, porém não apenas ele sofreu de gigantismo, mas também teve uma grave curva 2 dimensional em sua coluna vertebral, que tornou a medição difícil.
As estimativas feitas durante sua última medida oficial indicam uma altura de 2.61 m assumindo que sua coluna estava reta, mas na morte ele pode ter estado muito mais próximo a 2.70 m de altura. E pela condição infeliz do homem, sua altura de pé nunca foi medida superior a 2.45 m.

2° John Rogan

John Rogan americano tinha sido considerado a pessoa mais alta na história por quase 100 anos, com Robert Wadlow apenas o passando durante o ano final de sua própria vida.
Rogan desenvolveu anquilose aos 13 anos de idade, e logo depois perdeu completamente a habilidade de andar. Apesar de seu tamanho prodigioso, ele pesava somente 175 libras, como resultado de sua incapacidade e doença. Ele também continuou a crescer até sua morte, em que media incríveis 2.66 m.

1° Robert Wadlow

O dono do título de maior pessoa na história é Robert Wadlow, muitas vezes chamado de Gigante de Illinois, então líder na seleção das 10 pessoas mais altas da história. Um americano que chegou a altura surpreendente de 2.71 m, medida apenas 18 dias antes de sua morte, quando tinha idade de 22 anos.
Wadlow sofreu com hiperatividade de sua glândula pituitária, que levou ao seu sistema ser exposto a quantidades anormais de hormônio de crescimento humano.
E curiosamente, Robert continuou a crescer até o momento de sua morte precoce. Outra curiosidade intrigante sobre ele incluiu o fato que ele era um maçom, que exigiu o maior anel da organização encomendado.

Bom, se voces quiserem ver as imagens do pessoas, copia o nome e cola no google que aparece, é que estou com a internet muito lenta e já foi um sacrífico para fazer este tópico.

spoiler do próximo Pessoas Mais...: Sera sobre as pessoas mais ugly do mundo.
xau
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Pessoas Mais... #3 - 7 anos atrás
Eita essas pessoas sao altas

QueroKH
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pessoas Mais... #3 - 7 anos atrás
preguiça de ler, mas tenho ctz q é um ótimo tópico HAHAHA [:P] [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-75C774A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!