Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .GisellySiilva.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Morte de Miranda - 7 anos atrás
Morre Carlos Eduardo Miranda, produtor musical que lançou Skank e Raimundos



O produtor musical gaúcho Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira (22), em São Paulo. Ele tinha acabado de completar 56 anos e sofreu um mal súbito em sua casa, informou o Bom Dia São Paulo.

Conhecido como Miranda, ele foi jurado no reality musical "Ídolos", em 2006 e 2007, e também dos programas "Astros" e "Qual é seu talento", do SBT. Miranda também participou da equipe da revista "Bizz".

Nas redes sociais, bandas que Carlos Eduardo Miranda ajudou a revelar prestaram homenagens ao produtor. Ele era casado com a cantora Bel Hammes, com quem teve uma filha de 2 anos.

Recentemente, Miranda tinha perdido cerca de 30 kg por causa de um problema no fígado. Segundo relatos de amigos, Miranda não estava bem de saúde nas últimas semanas.

Trajetória
Miranda chegou em São Paulo na década de 1980 e criou selos musicais para revelar músicos de fora do eixo Rio-SP, como Skank (MG) e Raimundos (Brasília). Também trabalhou com Titãs, O Rappa e com a cantora paraense Gaby Amarantos.

Ele também teve uma participação importante no movimento "manguebeat", ao lançar a banda Mundo Livre S/A nos anos 90.

"É um dos caras mais importantes, eu acho, da música moderna brasileira. Por quem era, pelo conhecimento dele, e talvez [por ser] um pouco adiante do tempo dele", afirmou o empresário e amigo Leonel Obino.


Matéria completa: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/morre-carlos-eduardo-miranda-produtor-musical-que-lancou-skank-e-raimundos.ghtml


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Morte de Miranda - 7 anos atrás
Luto Miranda! Cara fera de mais na produção Musical! #DescançaemPaz grande preda da musica [:(]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
:WinteR:
47 interações
Tripulante
Resposta para Morte de Miranda - 7 anos atrás
[:o] mano estou chocado. Odeio quando as pessoas morrem [triste]
lembrando dos programas dele.
[dodo]
[ninja]
[night]
[devil]
...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F34664
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!