Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador claudio88682
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
ANTES DA FAMA - FELIPE NETO - 7 anos atrás
Bom voltei com os tópicos de antes da fama, e hoje quem está nesse quadro, é o Felipe Neto.



Felipe Neto Rodrigues Vieira (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) é um empresário, vlogger, ator, comediante e escritor luso-brasileiro. É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros de Youtube em números de inscritos. Seu sucesso inicial se deu mostrando, nos vídeos, sua opinião sobre celebridades, atividades do cotidiano e filmes, geralmente com tom fortemente crítico e/ou cômico, sendo o primeiro a conquistar 1 milhão de inscritos no Brasil. É irmão do também youtuber, Luccas Neto.] Atualmente, no entanto, seus vídeos têm dado uma maior ênfase ao entretenimento geral.



Em abril de 2010, começou a postar vídeos em seu canal no YouTube abordando temas da época e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população, geralmente com tom cômico e agressivo. Rapidamente, o seu canal começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre assuntos que o incomodavam, especialmente os relacionados às formas de entretenimento estereotipicamente associadas ao público feminino jovem, causaram grande repercussão e opiniões diversificadas entre os internautas.

A partir de 2016, Felipe Neto, resolveu repaginar o seu canal no YouTube. Depois de uma longa pesquisa, sobre o que funcionava e o que não funcionava no site de vídeos, seu canal passou a ser parecer mais teen, com vídeos mais longos e diários, por conta da monetização, e com isso, o aumento de inscritos de visualizações em seu canal. Em 2017, mudou-se de seu apartamento para uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,[14] criou um canal no YouTube junto com seu irmão Luccas, com quem foi morar, batendo o recorde de de menor tempo com 1 milhão de inscritos em menos de 24 horas.[15] E lançou seu segundo livro de memórias pessoais e profissionais.



Confira o primeiro vídeo do Felipe Neto:



@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
DJZDARK
28 interações
Aspirante
Resposta para ANTES DA FAMA - FELIPE NETO - 7 anos atrás
Uma das poucas pessoas que acompanhei a carreira de perto desde o dia que apareceu no Jô Soares... Ainda como um anônimo. Teve sucesso em tudo que correu atrás. Não acompanho ele muito atualmente mas é um exemplo pra muitas pessoas de raça e dedicação.
Editado pelo autor em 25/03/2018 - 21:56

Agora estou no @ZDarkDJ
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ANTES DA FAMA - FELIPE NETO - 7 anos atrás
Não curto ele, mas... [problema]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para ANTES DA FAMA - FELIPE NETO - 7 anos atrás
Respeito quem não gosta, eu gosto
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8EFACD4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!