Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Pessoas Mais... #4 - 7 anos atrás
Bom, o Trânsito ficou congestionado na estrada(SQN), mais voltei para falar das pessoas mais feias do mundo. Lista de gente feia é o que não falta neste mundo. Tudo bem que, todo ano, tudo quanto é revista faz a eleição das pessoas mais bonitas, mais sexys, mais joiadas e tudo mais... Fui procurar para escrever sobre e achei essa história. Então bora lá ver a história de Lizzie Velasquez

Lizzie Velasquez

Com preguiça de fazer o dever de casa, a americana Lizzie Velasquez resolveu assistir a clipes de músicas on-line. Encontrou um vídeo que se chamava "A mulher mais feia do mundo" e clicou. Não esperava que o vídeo fosse sobre ela. Essa história aconteceu quando ela tinha 17 anos. O vídeo, de oito segundos, já havia sido assistido 4 milhões de vezes.
Agora, anos depois, Velasquez é uma ativista anti-bullying e protagoniza um documentário que estreou nos Estados Unidos. "Fiquei chocada" com o vídeo, conta Velasquez. "Mas foi quando comecei a ler os comentários que meu estômago realmente virou."
"Eu chorei por muitas noites - era adolescente, pensei que a minha vida tinha acabado", diz ela. "Eu não conseguia falar com ninguém sobre isso, não contei a nenhum dos meus amigos. Estava tão chocada com o fato de que isso tinha acontecido."
Apenas no ano passado os médicos conseguiram dar um nome ao problema. Ela tem pouca energia por causa das condições, e leva muito
tempo para combater infecções como bronquite. Ela está fazendo exames de coração para determinar se a síndrome de Marfan causou problemas, e foi internada no hospital em novembro porque não conseguia reter alimentos devido a um problema em seu esôfago.

Ela também tem um problema recorrente com o pé direito, que facilmente sofre fraturas devido a uma falta de gordura na sola. Mas garante que isso não vai derrubá-la.

"Quando eu era adolescente, olhava no espelho e queria me livrar da minha síndrome", diz ela. "Eu odiava, porque causava muita dor na minha vida. Ser uma garota de 13 anos que é constantemente atormentada é insuportável."
[night] Família[night]
Quando ela nasceu, Velasquez, do Texas, pesava apenas 1,2 kg. Os médicos disseram a seus pais que, muito provavelmente, eles teriam que cuidar dela para o resto de sua vida e não sabiam qual seria sua expectativa de vida.
Cheios de amor instantâneo por sua filha, os pais de Velasquez, Rita e Lupe, dizem que nunca pensaram "porque isso está acontecendo com a gente?", e só queriam chegar em sua casa para que a vida dela começasse.
É por causa desta atitude que Velasquez credita a seus pais sua capacidade de pensar positivamente, quando ela estava sendo sofrendo bullying na escola, quando as pessoas a encaravam ou ridicularizaram nas ruas.
Quando era criança, seus pais lhe disseram para ir para a escola com a cabeça erguida, sorrir e ser agradável com todos, não importa como eles a tratassem.
Fonte: G1
Foto:http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/03/mulher-chamada-de-mais-feia-do-mundo-fala-sobre-bullying-em-filme.html

OBS: Existem várias coisas e sites que elegem as pessoas mais feias, mais achei essa história legal.

Até o próximo Pessoas Mais...
Spoiler do próximo Pessoas Mais...:será sobre o oposto do que falamos aqui
Xau
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pessoas Mais... #4 - 7 anos atrás
Muito Bom =).
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pessoas Mais... #4 - 7 anos atrás
tópico legal, pena que é muito grande e eu não gosto de ler.
mas ótimo! [:S] [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Pessoas Mais... #4 - 7 anos atrás
Gente que textão hahaha

Mas o tópico tamt bom, adorei.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-988B30B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!