Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
5 curiosidades sobre a sucuri - 7 anos atrás
O título de maior cobra do mundo vai para... a anaconda verde! Também conhecido como sucuri, este gigante sul-americano fascina os amantes de cobras mas é o maior pesadelo de quem tem medo de serpentes. Muita gente já ouviu falar da anaconda, mas o que se sabe sobre essa cobra?




1. É aquática
A sucuri gosta de ficar na água, onde consegue se mover mais rapidamente do que em terra. Ela vive principalmente em zonas pantanosas da América do Sul, dentro de rios. Seus olhos e nariz se localizam na parte de cima da cabeça, para poder ver acima da água sem mostrar seu corpo.

2. É menor do que se pensa
Na imaginação popular, o tamanho da anaconda muitas vezes é exagerada. Já surgiram vários relatos de anacondas gigantescas, com mais de 10 metros de comprimento! Mas nenhum desses relatos pode ser comprovado e fazer uma estimativa é muito mais difícil do que parece. A maior anaconda registrada tinha um pouco mais de 6 metros de comprimento.

3. Não tem limite de tamanho
Por outro lado, alguns relatos poderão ser verdadeiros. A anaconda continua a crescer por toda a vida. O tamanho de uma anaconda depende principalmente das condições de seu habitat, como a quantidade de comida disponível. Em zonas férteis da floresta amazônica, poderão existir anacondas muito maiores, que nunca foram registradas.

A sucuri não é a única cobra grande que anda por aí. Veja aqui quais são as maiores cobras do mundo.

4. Não é venenosa
No mundo das cobras, existem dois métodos principais para matar presa: veneno e estrangulamento. A sucuri apanha animais que se aproximam dele e enrola seu corpo à volta da presa. Depois, ela aperta, até o animal morrer de asfixia ou esmagamento. Uma mordida de anaconda não é mortal (mas o que acontece a seguir é...)

5. Não gosta de comer humanos...
Apesar de ser uma ideia interessante para alguns filmes de terror, a anaconda verde não tem por hábito comer pessoas. Seu alimento preferido são animais da floresta mais pequenos, como peixes e aves. Mas a anaconda também come animais maiores, podendo até comer uma capivara inteira!
@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 5 curiosidades sobre a sucuri - 7 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Eu li "o título de maior cobra do mundo vai para rodrigo56066"

Não se preocupa bb, a de maior piranha vai pra vc.



"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5 curiosidades sobre a sucuri - 7 anos atrás
credo
morro de medo de cobra [problema]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

ariane941b
18 interações
Aspirante
Resposta para 5 curiosidades sobre a sucuri - 7 anos atrás
Eita!
[tonto] [tonto]




rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para 5 curiosidades sobre a sucuri - 7 anos atrás
Muito interessante [sim]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para 5 curiosidades sobre a sucuri - 7 anos atrás
Aqui onde eu moro já vimos uma 8 metro e meio caraca fiquei plama ao vê de Perto,[apavorado]
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para 5 curiosidades sobre a sucuri - 7 anos atrás
que legal essas curiosidades

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0A3236B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!