Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
As séries mais assistidas de todos os tempos! - 7 anos atrás
Parece cada vez mais difícil escolher quais séries acompanhar. Tem para todos os gostos e, com os serviços de streaming, podemos ver um episódio atrás do outro a qualquer hora. Como resistir?

Pelo meio de tantas opções, algumas séries conseguem despontar ganhando a atenção e os corações de multidões pelo mundo todo, se tornando as mais populares de todos os tempos.

Confira;
. Arquivo X (1993 ) = Entre idas e vindas, foram 11 temporada e 2 filmes com os agentes Mulder e Scully solucionando os caso mais estranhos possíveis. Não é à toa que ganharam o coração de uma legião de fãs, sempre ansiosos por mais uma temporada. Afinal, a verdade ainda está lá fora!


The Big Bang Theory (2007-)= Assim que The Big Bang Theory surgiu se tornou logo uma das séries mais populares do planeta. Do jeitinho que o título indica, com um grande bang! Mas não é de se admirar que a amizade do grupo de nerds e da vizinha Penny fosse causar tanto estouro, já que é quase impossível assistir a um episódio sem dar várias gargalhadas. Até a crítica adora, tendo Jim Parsons (Sheldon) ganhado 4 Emmyse um Globo de Ouro pela sua atuação na série. Bazinga!


Sobrenatural (2005 )= Uma coisa é certa, se deu ruim, você quer os irmãos Winchester do seu lado na hora da confusão. Os investigadores de casos paranormais estão, literalmente, há muitos anos na estrada e sabem como ninguém resolver os problemas mais esdrúxulos. Por isso mesmo, os fãs continuam a pedir mais e mais e, por enquanto, a série não parece que vá caminhar para o fim.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=t-775JyzDTk[/youtube]


Game of Thrones (2011) = Game os Thrones detém o recorde de série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. Mas este é só um dos títulos que a série inspirada nos livros de George R.R. Martin abocanhou, já que ela também é recordista de indicações e vitórias no Emmy. Foram 23 indicações e 16 estatuetas ganhas em uma única noite. A oitava temporada encerra a história da disputa pelo trono de ferro na telinha, porém os fãs podem ficar tranquilos porque a HBO já encomendou outras séries no mesmo universo de Westeros.
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=aLSBKCNUrgQ[/youtube]


The Walking Dead (2010 )= A série acompanha um grupo de sobreviventes em um universo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Em um mundo em ruínas, tentam encontrar maneiras de se manterem vivos e restabelecer a sociedade. Mas é claro que nem todo mundo está interessado na paz e quem dá mole vira zumbi fácil, fácil. Baseada nas HQs com o mesmo nome, The Walking Dead sempre se destacou por não seguir fielmente os acontecimentos dos quadrinhos, criando assim uma dinâmica própria para o seriado.
https://www.youtube.com/watch?v=6Z6ijZa3EXw

Espero que gostaram desse tópico [:D]
@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As séries mais assistidas de todos os te... - 7 anos atrás
nunca nem vi HAHAHA [suspeito]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para As séries mais assistidas de todos os te... - 7 anos atrás
The big bang theory é muito top

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4F1AE31
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!