Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Top maiores alimentos do mundo - 7 anos atrás



Todos amam comida, e a mesma é obviamente necessária para a existência humana, porém na sociedade atual a comida ultrapassou muito sua intenção original de sustento. Há uma busca por atingir marcas jamais feitas, e ganhar atenção da mídia com isso.

Maior bola de sorvete

Kemps Diary estabeleceu o recorde para a maior bola de sorvete do mundo em Wisconsin, Estados Unidos, em Cedarburg Strawberry Festival no último ano. Esta bola de sorvete é uns dos maiores alimentos do mundo.
Foram 733 contêineres de sorvete de morango, igual ao comprimento de um campo de futebol, esculpidos por 5 escultores de neve nacionalmente classificados, e o peso total foi de 1365 kg.




A maior moeda de chocolate


Trata-se da maior moeda de chocolate do mundo, chegando em 658 kg, com barra de chocolate média Cadbury pesando pouco menos de 42 g, sendo quase 500 vezes a quantidade de uma barra de chocolate de tamanho regular.
A moeda deliciosa foi apresentada em Ciocco Show Exhibition durante um evento organizado por BF Servizi SRL na Bolonha, Itália, como uma celebração do Guinness World Records Day em 2012.




Maior pizza do mundo

Apropriadamente o título para a maior rodada de pizza do mundo foi reivindicada pelos italianos em 2012. A pizza margherita, 100% livre de glúten, media 40 m em diâmetro e usou 9.000 kg de farinha.
Se isso soa como um monte de farinha, então as quantidades de outros ingredientes impressionam como 4536 kg de molho de tomate, 3992 kg de queijo mussarela, 675 kg de margarina, 250 kg de sal-gema, 100 kg de alface e 25 kg de vinagre. No total a pizza enorme pesou 23.250 kg.






So queria me joga na pizza e me afoga nesse mollho . [:D] [instagram] fabiaalves03 @fabiana2614
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Top maiores alimentos do mundo - 7 anos atrás
caracaaaaaaaa [apavorado]
q loco! [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Top maiores alimentos do mundo - 7 anos atrás
Eu Amo Pizza será q dava pra comer tudo, acho q não né [:D] [:D] ..
flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para Top maiores alimentos do mundo - 7 anos atrás
Ai mano, esse tópico em deu fome

OLHA ESSA PIZZAAAA

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Top maiores alimentos do mundo - 7 anos atrás
Como que eles fizeram pra assar essa pizza? O forno deveria ser enorme

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0E76EE6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!