Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Julianalocona@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
OUTONO/INVERNO COLORIDO: NOSSAS APOSTAS DE CORES - 7 anos atrás
OUTONO/INVERNO COLORIDO: NOSSAS APOSTAS DE CORES



Se engana quem pensa que o Outono/Inverno apenas aos tons dark pertencem. Nós amamos misturar uma corzinha pra dar aquele up no visual e até no humor. E nessa temporada, nós já temos nossas cores preferidas e selecionamos inspirações + as peças amadas pela redação nos tons do momento. Ah! E vale se jogar no monocromático ou no mix and match! Vem ver!









INVERNO 2018
As tendências da moda outono inverno estão chegando então, quer um conselho? Conte até dez porque você ficar de queixo caído, vai desejar ir ao shopping na mesma hora para já garantir suas peças e ficar na moda, plena, na tendência, no outono/inverno 2018.

O outono começa oficialmente no dia 20 de março, exatamente às 13h15. Mas as pessoas, em especial as mulheres, já começaram as pesquisas de moda feminina outono inverno muito antes dessa data.

Os looks fashion da última moda nunca saem do nosso feed do Instagram. Vimos e revimos várias combinações, tivemos várias luzes com as produções da semana de moda, que são criativas e por vezes tidas como inviáveis para o dia-a-dia…

Porém, não adianta defender muitos argumentos. É fato que as tendências são os reflexos das melhores produções da semana de moda. Claro, com aquele toque de maior naturalidade, sem extravagâncias.

Dito isso, algumas tendências já estão sendo usadas a todo vapor por pessoas, assim como eu e você, que gostam de brincar com produções para sair da rotina.

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para OUTONO/INVERNO COLORIDO: NOSSAS APOSTAS ... - 7 anos atrás
eu não gosto de frio
n tenho roupa bonita
e não fico bonita no frio
só feia e catarrenta [:l]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para OUTONO/INVERNO COLORIDO: NOSSAS APOSTAS ... - 7 anos atrás
Amo esse Frizinho e bom pra namora q esquenta m+ rapido obs falei Besteira kkkkk.
flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para OUTONO/INVERNO COLORIDO: NOSSAS APOSTAS ... - 7 anos atrás
Pode ter corzinha, mas amo usar uns dark no frio, moletonzão preto, sobretudo cinza..

Meu Deus eu amo o frio

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para OUTONO/INVERNO COLORIDO: NOSSAS APOSTAS ... - 7 anos atrás
Eu amo frio

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-75E73DD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!