Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Elvaselvinhas
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Amigo virtual - 7 anos atrás

Pequenos texto que descreve aquila pessoa que você nunca viu pessoalmente mas tem um carinho enorme e já ama .



AMIZADE ONLINE

Amizade Normal
Sempre me falavam sobre amizades virtuais, eu nunca acreditei nisso, pois na minha cabeça era impossível você ser amigo de verdade de uma pessoa que você não podia ver, nem abraçar ou conhecer de verdade. Mas foi aí que tudo mudou, eu comecei a falar com você, descobrimos coisas em comum, começamos a nos falar todos os dias. Foi tudo tão de repente, do nada, eu sou dependente de você, quando não falo contigo, meu dia não parece completo.
A gente se fala todos os dias, contamos tudo o que acontece na nossa vida, dividimos segredos. É tudo exatamente como uma amizade normal, a única diferença é que a gente não pode se ver, se tocar, mas quem disse que tem que estar lá para estar junto?




Um Dia
Eu sei que, um dia eu ainda vou te conhecer e falar “finalmente estou te abraçando” . E poder ver esse seu sorriso lindo que você tem. E a distância não será mais um problema para a gente. Eu vivo fazendo planos para tentar te conhecer, você foi umas das melhores coisas que já aconteceu na minha vida.




Agradecimento
Todos os dias, antes de dormir, eu agradeço a Deus, por ter colocado vocês na minha vida, da maneira incerta de que se um dia vamos nos ver ou não, do jeito como vocês significam pra mim, e quando eu digo o quanto significam não é pouco. Cada pessoa que já passou na minha vida, levou algo de mim, como deixou algo muito importante também, e mesmo que um dia, a gente não se encontre, cara a cara, olho a olho, eu vou levar como lição e lembrança na minha vida, que eu conheci os melhores amigos virtuais que alguém poderia ter.







Sorte tem você que tem seus amigos virtuais ,assim como eu tenho de ter os meus [:D]

[instagram] fabialves03 fabiana2614
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


Elvaselvinhas
53 interações
Tripulante
Resposta para Amigo virtual - 7 anos atrás
Eu também acredito na amizade virtual [:D]


21/04
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Amigo virtual - 7 anos atrás
Eu Acredito na Amizade Virtual é melhor coisa q eu já tive e tenho até Hoje [s2] .
Simpathyz
100 interações
Explorador
Resposta para Amigo virtual - 7 anos atrás
Amizade virtual is lifeeeeeeee [s2]
fé nas malucas[8*]


[facebook] : karine.mello3
: @simpathyzando
[whatsapp] : 21968241329
[instagram] : @mals_kah
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Amigo virtual - 7 anos atrás
eu acredito dmsss
e eu amo as amizades que o Habbo me trouxe
Amber, Ozz, A.r, Babi e principalmente o meu amor


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

:WinteR:
47 interações
Tripulante
Resposta para Amigo virtual - 7 anos atrás
Meus amigos virtuais são muitos legais, minha anmorada virtual também é top. Virtualidade tá me comovendo muito gsto muito. Eu no virtual era o que eu queria ser na real.
[dodo]
[ninja]
[night]
[devil]
...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9C32E8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!