Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Thamiires
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
DJ Avicii morre aos 28 anos - 6 anos atrás
DJ Avicii morre aos 28 anos

NOVA YORK — O DJ e produtor conhecido como Avicii foi encontrado morto nesta sexta-feira, 20, na cidade de Muscat, em Omã, país na costa sudeste da Península Arábica. Ele tinha 28 anos.

"A família está devastada e nós pedimos a todos para respeitar a necessidade de privacidade nesse tempo difícil", diz uma nota divulgada pela assessoria do artista.

Avicii era pioneiro no movimento contemporâneo conhecido como EDM (eletronic dance music) e um dos poucos DJs do mundo capazes de lotar arenas em qualquer parte do globo — antes de anunciar sua aposentadoria dos palcos em 2016.

Ele venceu dois MTV Music Awards, e foi indicado duas vezes ao Grammy. Seus vídeos acumular bilhões de visualizações no Youtube.

Entre seus hits, estão Wake Me Up!, The Days e You Make Me.

Ele sofreu de pancreatite aguda no passado, em parte devido ao consumo excessivo de álcool. Depois de operações em 2014, ele cancelou uma série de shows para se recuperar.

"Tem sido uma jornada muito louca. Eu comecei a produzir quando tinha 16 anos. Comecei a fazer turnês quando tinha 18. Desse ponto em diante, eu pulei nisso 100%", ele disse à Billboard em 2016.

"Quando eu olho para trás, penso: uou, eu fiz isso? Foi a melhor parte da minha vida em um sentido. Veio com um preço, muito stress, muita ansiedade para mim — mas foi a melhor jornada da minha vida", disse, naquela ocasião.











Avicii - Hey Brother



[/imagem]

[triste]


Va com DEUS
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para DJ Avicii morre aos 28 anos - 6 anos atrás
Lamentável!
Era um ótimo profissinal! [s/2] [triste]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A4A74B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!