Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Thamiires
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
É amor? - 7 anos atrás


Amor
substantivo masculino

1. Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

2. atração baseada no desejo sexual.

Mensagens de Amor - Mundo das Mensagens
https://www.mundodasmensagens.com/mensagens-amor/
Mensagens de Amor, as mais lindas mensagens de amor... Mais de 354 mensagens de amor no Mundo das Mensagens.
Mensagens para o Amor da ... · ‎Uma declaração de Amor · ‎Amor Verdadeiro · ‎

Frases de Amor - Pensador
https://www.pensador.com/frases_de_amor/
Frases de amor, frases apaixonadas, palavras de amor e românticas. Compartilhe com quem você ama as mais bonitas e românticas mensagens e frases de am.
Palavras de Amor · ‎Mensagens de Amor · ‎Frases Curtas de Amor · ‎

Frases de Amor - Frases do Bem
https://www.frasesdobem.com.br/frases-de-amor
Frases de Amor no Frases do Bem. Encontre dezenas de Frases de Amor com imagens para copiar e compartilhar.



O Google não fala o que é o amor, e eu nem culpo, imagina um programa de pesquisa falar sobre algo que nem os mais sábios sabem falar, amor.
E se eu sei? Acho que não consegui conhecer alguém que saiba falar sobre o amor, e como nós idealizamos o amor? Já se perguntou isso? Como você imagina o amor?
Eu conheci o amor cedo, quando nasci e fui acolhida pela minha família, fui muito bem cuidada, e apesar de todas as complicações no parto minha mãe cuidou de mim como se eu nunca tivesse feito ela sentir dor nenhuma. Quando eu tive noites em claro por dores, ou problemas respiratórias, meus pais estavam acordados la comigo.
Então, eu fui para a escola e me apaixonei pela primeira vez, a primeira palavra que me veio a cabeça foi... amor. É amor? Pensei.. Em pouco tempo descobri que não era, e de coração quebrado eu praguejei o amor.. Mesmo não sendo amor..
Quando eu vi duas garotas se jogarem de uma ponte juntas, eu me perguntei, é amor? Mesmo sabendo que o amor delas seria o gatilho para aquela situação, eu cheguei a conclusão que não.. Não era amor, o amor não faz querer morrer, o amor é vida, faz querer viver, foi a falta de amor que as matou, falta de amor dos outros, da compreensão dos outros...
O amor é uma palavra tão simples de quatro letras que cabe em qualquer linha de caderno mas não cabe no peito. Quatro letras, traduzidas em vários idiomas que significam o mesmo sentimento, a mesma... coisa... O sorriso bobo, a saudade, a vontade de estar perto, a necessidade de fazer bem, fazer feliz.
É saudade quando sentimos falta de alguém, é medo quando não queremos perder alguém, é felicidade quando alguém está perto, é tristeza quando vemos alguém chorar, mas quando uma pessoa causa tudo isso...
É amor..

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para É amor? - 7 anos atrás
Ahh, o AMOOOOOR [s2] [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Sramorim-
24 interações
Aspirante
Resposta para É amor? - 7 anos atrás
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Simpathyz
100 interações
Explorador
Resposta para É amor? - 7 anos atrás
fé nas malucas[8*]


[facebook] : karine.mello3
: @simpathyzando
[whatsapp] : 21968241329
[instagram] : @mals_kah
LuizFHB
44 interações
Tripulante
Resposta para É amor? - 7 anos atrás
Conversa cmg, te falo o que é amor :3 [:P]


#EuAmoAHabboNight
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para É amor? - 7 anos atrás
A droga do amor [problema]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3D26431
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!