Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Pipocando música #02 - MICOS - 6 anos atrás


Muito bom dia, boa tarde, boa noite, conforme você esteja disponível para ler este tópico, e é o seguinte, eu fiz um Pipocando música aqui uma vez, falando que é em homenagem ao Canal do Junior e do Bruno e tudo mais e vim trazer mais coisa legal aqui no fórum pra vocês.
Se você é daquelas pessoas que quando o amiguinho tropeça, ri loucamente, além de você não ir pro céu, acho que vai se divertir com esse tópico, afinal vim trazer pra vocês...




Acho que todo mundo já pagou algum mico, eu mesma acordo sabendo que vou pagar um todo dia, e os artistas não estão imunes a isso, muito pelo contrário, pro azar deles sempre tem alguém filmando ou tirando fotos, e agora vamos conferir as pagação de micos dos poderosos...


1. Bruno e Marrone e o cantor bebinho

Bruno e Marrone são uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, e em um show em Patos de Minas, o cantor Bruno, acabou bebendo um pouquinho demais da conta e acabou pagando um micão ao vivo no palco. Estava aquele típico amigo bêbado, que começa encher o saco, ele tentava apalpar o Marrone, e se esfregava nele, com certeza foi, um dos maiores micos!.



Bruno no dia seguinte, postou um video se desculpando por suas atitudes, e acabou admitindo que misturou bebida com remédio, e acabou passando dos limites..

1. Paula Fernandes e o cocô do Ciclone

A gafe da nossa diva do Sertanejo rolou nas gravações do seu clipe "Um Ser Amor". Paulinha quis fazer diferente naquele dia, ela entrou com um cavalo no palco, e como a senhora mãe natureza é imprevisível, e o cavalo deveria estar numa dorzinha de barriga, ele acabou escorregando a morena ali no palco mesmo!



Claro que essas cenas foram cortadas da gravação final do DVD, mas valeu pra quem filmou e estava lá.

3. Fergie apertadinha

Não foi só o cavalo da Paula Fernandes que teve problemas em se segurar no Palco, a cantora Fergie, não aguentou e infelizmente como ela não é um cavalo, acabou sendo pior, ela disse que não teve tempo de ir ao banheiro, e acabou se aliviando ali no palco mesmo.



Depois ela admitiu ser um dos piores e mais vergonhosos dias da vida dela.. Mas mesmo assim não abandonou os palcos e teve maturidade para seguir com sua carreira apesar das zoações

4. Beyoncé e o ventilador

Você pode até ser louco de não gostar de Beyonce, mas tem que admitir que os shows são incríveis e ela é muito rainha, tanto com dança, voz, e seus carões no ventilador..
E falando em ventilador, a gafe da diva Bey, foi por causa do ventilador, enquanto fazia sua performance, Beyoncé acabou enroscando os cachos no ventilador.
Mesmo com o ocorrido, ela não deixou de cantar e arrasar como sempre!




5. Justin Bieber e o tombo do Piano

Esse é um dos mais dolorosos videos para mim! Em um show, Justin estava se apresentando com o piano, quando um fã invadiu o palco para abraça-lo foi quando...
Olha, nem vou falar nada, você precisa assistir...



@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
rsant
97 interações
Explorador
Resposta para Pipocando música #02 - MICOS - 6 anos atrás
CADE A COLUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI[s2]


Habbonight a melhor ! ~rsant


@mytimeistoday


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pipocando música #02 - MICOS - 6 anos atrás
Mano HAHAHAHA
ÓTIMO TÓPICO! [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Simpathyz
100 interações
Explorador
Resposta para Pipocando música #02 - MICOS - 6 anos atrás
ADOREI! AHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHS[s2]
fé nas malucas[8*]


[facebook] : karine.mello3
: @simpathyzando
[whatsapp] : 21968241329
[instagram] : @mals_kah
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Pipocando música #02 - MICOS - 6 anos atrás
Lembro da paula fernandes, virou até meme da época, época que "meme" era bem tímido, mas a galera não deixou de aloprar ushaushauhs
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-20CC209
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!