Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SirXx.OUROPRETO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
BNDO
131 interações
Patrulheiro
10 músicas mais subestimadas dos filmes Disney - 6 anos atrás
O canal de Youtube MsMojo lançou mais uma de suas listas sobre músicas da Disney, porém dessa vez sobre canções que foram de alguma forma subestimadas pelo público, mesmo sendo incríveis. Confira a lista comentada por mim e o vídeo original abaixo.


10 - Human Again (Humano Novamente) - Beauty and the Beast (BR: A Bela e a Fera)

Essa música e suas cenas foram cortadas na primeira versão do filme, mas foram inclusas na versão masterizada mais recente. A canção fala sobre como os funcionários do castelo da Fera torciam para virarem humanos e o que eles esperavam fazer quando se transformassem.

9 - Thomas O'Malley Cat (O gato Thomas O'Malley) - Aristocats (BR: Os Aristogatas)

Essa música introduz o personagem Thomas, par romântico da Duquesa, que acabará aprontando todas durante o filme.

8 - Streets of Gold (Ruas de Ouro) - Oliver & Company (BR: Oliver e sua turma)

Essa canção é protagonizada por Rita, que mostra ao gatinho Oliver o lado bom de estar se aventurando pelas ruas. A música na versão original é cantada por Ruth Pointer, do famoso grupo americano Point Sisters, e na versão brasileira por Rosanah Fienngo.

7 - Almost There (Quase Lá) - The Princess and the Frog (BR: A Princesa e o Sapo)

Essa música animada da protagonista Tiana lembra que não podemos desistir de nossos sonhos e comemorar a cada passo dado rumo a sua concretização.

6 - One Jump Ahead - Aladdin

A canção pode não se destacar em comparação com Whole New World, mas traz reflexão ao que Aladdin passa para sobreviver.

5 - Oo De Lally - Robin Hood

Essa música introduz os personagens do filme e unido a cena inicial, também rende várias risadas. Certamente quem viu o filme quando pequeno já ficou com ela na cabeça inúmeras vezes.

4 - Son of a Men (Grande homem) - Tarzan

Mais um som incrível que o gênio Phil Collins criou para o filme. A música mostra ao mesmo tempo o preparo de Tarzan para ser um gorila em sua essência e também seu trajeto até se tornar um homem. A versão brasileira é cantada por Ed Motta.

3 - The Gospel Truth/ Maint Title - Hercules

No momento inicial do filme, as Musas contam a história de Zeus, os Titãs e de Hercules com toda sua irreverência.

2 - I 2 I - A Goofy Movie (BR: Pateta - O Filme)

Essa música sensacional marca os acontecimentos do final do filme e com certeza ficou na memória das crianças dos anos 90. Quem não se lembra da dancinha do Pateta? O intérprete é o artista Tevin Campbell.

Menções honrosas:

Frozen Heart - Frozen

My Own Home - The Jungle Book (BR: Mogli, o menino lobo)

Best of Friends - The Fox and the Hound (BR: O Cão e a Raposa)

He Lives in You - The King Lion 2 (BR: O Rei Leão 2) - PS: QUE FILME MEUS AMIGOS

All in the Golden Afternoon (Jardim das Flores) - Alice in Wonderland (BR: Alice no País das Maravilhas)


1 - Out There (Lá Fora) - The Hunchback of Notre Dame (BR: O Corcunda de Notre Dame)

Essa música carrega uma grande carga emocional ao revelar a vontade de Quasimodo em viver normalmente pelas ruas de Paris.










E aí, o que acharam dessa lista? Vocês a organizariam de outro jeito ou têm algumas sugestões de músicas para entrar nela? Comenta aí!

dddsilveira
75 interações
Explorador
Resposta para 10 músicas mais subestimadas dos filmes ... - 6 anos atrás
Pateta me deixa louco, amo demais
Se escrevao nu meu canau
#CanalDoDré
#EvolutionHabbo

[s2] [s2]
SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para 10 músicas mais subestimadas dos filmes ... - 6 anos atrás
Robin Hood é o cara

LoveGod..
231 interações
Lunático
Resposta para 10 músicas mais subestimadas dos filmes ... - 6 anos atrás
como alguém pode subestimar essas músicas maravilhosas??? D:
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 10 músicas mais subestimadas dos filmes ... - 6 anos atrás
Eu amo essas músicas, amo a Disney
AAAAAAAAA [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9F16522
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!