Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Alice in Chains: Jerry Cantrell fala sobre novo single - 6 anos atrás
O guitarrista da banda ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre o novo single que a banda lançou, a música "The One You Know", e como essa canção é influenciada por DAVID BOWIE - em uma nova entrevista para a rádio Sirius.


É muito agressivo e tem um riff super 'aggro'. Eu estava pensando um pouco sobre DAVID BOWIE quando estava a compondo. Possui uma mistura de metal da canção de Bowie, 'Fame', quase isso... É um bom riff 'aggro' e tem o refrão clássico do ALICE IN CHAINS, com uma pequena viagem meio estranha no meio..."

"É um bom disco, mas eu não diria que o resto do álbum vai soar assim, mas é um bom indicador de como é o resto do disco. Há muitas coisas interessantes aqui, muitas coisas de rock, muitas coisas estranhas e algumas coisas bonitas também”.

"Tivemos muita sorte na maior parte da nossa carreira poder fazer música quando nos sentimos a vontade, em vez de ter que estar compromissado na agenda de outra pessoa, o que não é muito legal. Aproveitamos dessa forma e não há motivo para ficar colocando músicas lá fora, a menos que seja algo que nos apoie e nos mantenha de pé".

ALICE IN CHAINS vai lançar o seu 8º trabalho de estúdio (ainda sem nome) no verão americano. Este já será o 3º disco com William DuVall nos vocais.

Confira aqui o novo Single da banda Alice In Chains:

SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Alice in Chains: Jerry Cantrell fala sob... - 6 anos atrás
Essa Música Ficou Muito Louca...
Cada detalhe [:D]

[s2] Esse Foi o Pedaço Que Eu Mais Gostei [s2]

Eu pareço o mesmo do lado de fora
Quase eu apesar de tudo
Eu carrego algo que escondo
Debaixo do que você conhece
rainharaspada
17 interações
Aspirante
Resposta para Alice in Chains: Jerry Cantrell fala sob... - 6 anos atrás
Que musica mais irada, amei amei.
Pra quem curte um rockzão é top [s2]


''Dizem que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!''
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-32D3C09
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!