Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SirXx.OUROPRETO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Refrigerantes com gostos bem diferentes #1 - 6 anos atrás
Melancia com sal, pepino gelado, iogurte e até patê de salmão. Acostumados com os tradicionais refrigerantes de guaraná e cola, fica difícil imaginar que esses sabores são vendidos em outros lugares do mundo.

Pepsi Salty Watermelon: o sabor de melancia salgada foi lançado no final de julho no Japão, onde a Pepsi costuma fugir dos sabores tradicionais durante o verão. Ainda que pareça estranho para os brasileiros, a fruta é consumida com uma pitada de sal no país para realçar o sabor



Hansen's Kiwi Strawberry: fabricada nos Estados Unidos, a bebida tem sabor tropical e combina morango com kiwi



Jelly Belly French Vanilla: refrigerante com sabor de baunilha produzido na Califórnia



Jelly Belly Blueberry: fabricada na Califórnia, a bebida vem com sabor exótico de mirtilo



Jones cream: a marca é conhecida no Canadá e nos Estados Unidos por seus sabores diferentes. Esse é um refrigerante de baunilha



Jones Turkey e Gravi: sabor especial de peru com molho. A bebida tem edição limitada e foi lançada no Dia de Ação de Graças na América no Norte



Jones Smoked Salmon Pate: outra edição especial e limitada feita com patê de salmão. A bebida foi lançada para comemorar os aspectos regionais da cidade de Seattle, onde fica a sede da empresa



Fanta Lactic: bebida a base de leite comercializada em Hong Kong



Pepsi Pink: lançada no Japão, a bebida tem sabor semelhante ao de morango com leite e foi criada para as fãs de Hello Kitty



Hansen's Pomegranate: mais uma das combinações exóticas de refrigerante com fruta, essa bebida tem sabor de romã



E aí, o que acharam desses sabores de refrigerantes? Eu achei bem interessante e gostaria de experimentar algum dia. [:D]
Abra um Ticket! Regras do Fórum



SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Refrigerantes com gostos bem diferentes ... - 6 anos atrás
[s2] 'Entre todos esses eu preferia experimentar o "Fanta Lactic: bebida a base de leite comercializada em Hong Kong" [s2]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Refrigerantes com gostos bem diferentes ... - 6 anos atrás
nossa! que topzon!
quero provar!!! [apavorado]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Refrigerantes com gostos bem diferentes ... - 6 anos atrás
Esse de morango e kiwi deve ser bom kk [:S]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E1EE789
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!