Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Os empregos mais perigosos do mundo - 6 anos atrás
Você acha seu emprego de alto risco? Algumas pessoas recebem uma remuneração a mais do governo por trabalhar em funções de alto risco como, por exemplo, pessoas que trabalham em penitenciárias. Mas esses trabalhos não podem ser comparados com os que você verá aqui. Esses são realmente de risco e um passo errado pode acabar com a vida deles.

Limpador de janelas em arranha-céus



Você pode até pensar que esse não é um emprego de risco, que as pessoas estão seguras por vários cabos, mas não é assim em todo o mundo. Em alguns lugares eles estão pendurados por cabos a muitos metros de distância do chão, já imaginou nos arranha-céus de Dubai? O pior de tudo é que em muito lugares eles não utilizam nenhum equipamento de proteção. Nesse caso eu deixaria a janela suja, e você?

Eletricista de alta tensão



A eletricidade é algo que não podemos brincar, aprendemos isso desde pequenos. Mas alguém tem que trabalhar nessa área, em alguns lugares muitos profissionais precisam usar o helicóptero para executar o serviço. Já imaginou? Qualquer erro é morte na certa.

Dublê



Esse é o trabalho que muitas pessoas queriam ter, parece muito legal, mas não imaginamos o perigo. O dublê entra em cena apenas quando há risco para o ator, ele precisa fazer imagens de quedas, acidentes, incêndios e qualquer outra coisa que está escrita no roteiro.

Domador de animais



Animais selvagens não são domesticados, mas até hoje as pessoas não aprenderam e teimam em doma-los. Ser treinador e domador de leão é um trabalho muito perigoso, não da para confiar 100% no animal. Muitos homens e até mulheres tentam domar animais que possuem força capaz de mata-los com um simples golpe.

Bombeiros



Essa é uma profissão de grande risco, muitos bombeiros se tornam heróis depois de passar por algumas situações. Salvar vidas de pessoas que estão em perigo acaba colocando a vida do bombeiro em perigo também, são muitas as situações, deslizamentos, incêndios, desabamentos, enchentes. Contamos recentemente a história do bombeiro que trabalhou no acidente de Chernoby, ele colocou a vida em risco muitas vezes.

Mineiros



A mineração é um trabalho bem perigoso, existe muito risco de desabamento e explosão. O profissional trabalha debaixo da terra e muitas vezes ficam muitos metros abaixo, eles estão expostos a problemas pulmonares também pelo contato com fragmentos de minério. Quem não lembra do incidente com os mineradores no Chile em 2010? 33 homens ficaram soterrados em uma mina a 688 metros de profundidade.

Alvo humano



Esse é um trabalho muitas vezes feito por mulheres, elas são assistentes de palco e colocam sua vida em risco muitas vezes. As mulheres ficam em frente de alvo enquanto outro profissional ou artista lança facas ou outro material cortante e perigoso em sua direção. Você trabalharia com isso?
Abra um Ticket! Regras do Fórum



Skallz
172 interações
Astrólogo
Resposta para Os empregos mais perigosos do mundo - 6 anos atrás
Realmente são todos empregos complicados , eu não me arriscaria .
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Os empregos mais perigosos do mundo - 6 anos atrás
perigoso demais, Deus me livre! [sufocado]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Os empregos mais perigosos do mundo - 6 anos atrás
Deus me livre esse primeiro, só de ver minhas pernas ja ficam bambas.

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Os empregos mais perigosos do mundo - 6 anos atrás
Deus é mais, ainda bem q estou de buenas sendo professora

SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Os empregos mais perigosos do mundo - 6 anos atrás
[s2] Se eu tivesse que escolher entre essas, sem dúvida nenhuma escolheria Bombeiro [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1C881A1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!