Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador claudio88682
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Brisadeiro4i20
5 interações
Lobinho
Star Wars ganha nova série em estilo anime com o cocriador d... - 6 anos atrás
Star Wars Resistance é o nome da nova série animada da franquia Star Wars. A série de TV será exibida pelo Disney Channel e trará, pela primeira vez, um estilo similar aos dos animes japoneses.

O projeto é assinado por ninguém menos que Dave Filoni, criador das séries animadas The Clone Wars e Star Wars Rebels, e contará com personagens conhecidos, como Poe Dameron, Capitã Phasma e o adorado BB-8.

Resistência vs Primeira Ordem




A série será ambientada em um período antes de Star Wars: O Despertar da Força, quando Kazudo Xiono, um jovem piloto, é recrutado pela Resistência para atuar como um espião dentro da Primeira Ordem.

A informação foi publicada no site oficial de Star Wars. O comunicado ainda incluiu uma declaração de Filoni.

"A ideia para Star Wars: Resistance veio do meu interesse em aeronaves da Segunda Guerra Mundial e pilotos de caça. Meu avô era um piloto e meu tio voava e restaurava aviões. Há uma longa história de corridas em alta velocidade em Star Wars, e penso que capturamos essa sensação de aventura com o estilo inspirado em animes, algo que a equipe toda queria fazer há muito tempo."

Personagens familiares




Mantendo total fidelidade à franquia, a participação de Poe Dameron e Capitã Phasma será marcada ainda pela dublagem de Oscar Isaac e Gwendoline Christie, atores responsáveis por dar vida aos personagens nos filmes live-action.

No comunicado, Marc Buhaj, vice-presidente sênior, gerente geral e de programação da Disney XD, afirmou:

"Nossos colegas da Lucasfilm criaram uma narrativa atraente para um momento na galáxia Star Wars não contado, e nós estamos animados com a parceria nessa série original. Star Wars Resistance vai trazer para espectadores de várias gerações uma história envolvente, com coração, humor e personagens novos e familiares."

O elenco da série contará ainda com Donald Faison (Scrubs), Scott Lawrence (Fear the Walking Dead), Rachel Butera (Tartarugas Ninja), Josh Brener (Silicon Valley), Bobby Moynihan (Ducktales), Myrna Velasco (Modern Family), Jim Rash (Community) e Christopher Sean (Hawaii Five-0).

Star Wars Resistance tem estreia prevista para o outono americano, que ocorre entre os meses de setembro e dezembro, na Disney Channel. Depois, será exibida por todo o mundo através do canal Disney XD.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Star Wars ganha nova série em estilo ani... - 6 anos atrás
Nunca assisti Ista Uors [pensativo] [:l]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Star Wars ganha nova série em estilo ani... - 6 anos atrás
Nunca nem assisti Star Wars, preciso criar vergonha na cara e assistir.

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Star Wars ganha nova série em estilo ani... - 6 anos atrás
Ain que top, quero ver [:S]

SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Star Wars ganha nova série em estilo ani... - 6 anos atrás
[s2] Soooo Veeeeemmmm[s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-857A2CA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!