Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BNDO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
O Especial de Natal de 'Star Wars' - 6 anos atrás
Olá pessoal,Como vai o sofrimento de vcs?Bem eu to Legal
Mas ,eu estava vendo o topico da cronologia de STAR WARS Do usuario MiguelBju-OFC

Ai me lembrei QUE EXISTE UM ESPECIAL DE NATAL CANONICO DE STAR WARS
E olha que não é coisa bonita não,vamos ver e saber se é BOM OU PESSIMO




ALERTA.SPOILER E MUITOS SPOILERS.Caso vc não assistiu a cronologia,TALVEZ Vc vai receber muitas supresas




È POR SUA CONTA E RISCO.Boa sorte ,Vc vai precisa




A antiga fita VHS de Guerra nas Estrelas que habitava a casa do meu avô fazia parte das estranhas celebrações de Natal da nossa família, uma espécie de refúgio pós-presentes contra mais uma sessão de A Felicidade Não Se Compra. Mas ninguém nunca me mostrou o especial de fim de ano.

E é exatamente isso que George Lucas, Harrison Ford, James Earl Jones e quase todo mundo envolvido no filme de 1978, da rede CBS, aparentemente queria.

Como era o primeiro spin-off da saga, um ano depois de Guerra nas Estrelas bater todos os recordes de bilheteria e se tornar o filme mais lucrativo de todos os tempos, a lógica financeira de um especial do tipo parecia impecável. Para os diretores da CBS (ninguém sabe ao certo quem propôs a ideia primeiro), o programa era uma promessa de pontos de audiência, e Lucas e os representantes da empresa então conhecida como The Star Wars Corporation viram nele uma oportunidade para estender a franquia, manter a atenção dos espectadores arrebatada pela universo de Guerra nas Estrelas, vender mais brinquedos e angariar novos fãs.



O especial foi programado para ser transmitido na CBS logo antes do Dia de Ação de Graças, quando as audiências eram fartas, agradando assim os diretores do canal e dando uma nova chance a Lucas para lembras a audiência de seu universo geek em plena temporada de compra de brinquedos. Um ano antes, quando o filme ainda estava nos cinemas, programas de auditório produziram segmentos com aliens de Cantina, apresentados por Donny e Marie Osmond e Richard Pryor, e ajudaram a alavancar as vendas de ingressos. Como a sequência só seria lançada dali a dois anos (o longametragem O Império Contra-Ataca), um especial de festividades soava como uma boa ideia para manter a saga de Guerra nas Estrelas fresquinha.

Isso, claro, foi bem antes de acusarem Lucas de ​sabotar a franquia com continuações vergonhosas. O próprio Lucas mal participou do processo de produção, mas ele insistiu em um aspecto: que a sinopse girasse em torno da família Wookie do Chewbacca, baseada em, segundo anotações da produção, "um verdadeiro poço de informações sobre o histórico do estilo de vida 'Wookie', registrado numa 'bíblia' de 40 páginas que nunca foi usada, ligada ao filme original".



Enfim, a sinopse foi amarrada por uma história sobre Chewbacca e Han Solo visitando Kashyyyk, o planeta natal de Chewbacca, no mesmo momento em que o Império começou uma barricada por lá em busca dos Rebeldes, poucos dias antes de uma celebração Wookie tradicional, o Dia da Vida. (Os nerds na plateia notarão que o Dia da Vida foi originalmente uma tentativa de substituir o Dia de Ação de Graças; a transmissão tardia em outros países, onde não se celebra Ação de Graças, ​gerou a impressão de que o Dia da Vida, na verdade, era para ser uma versão Wookie do Natal; dizem que o próprio Lucas já se referiu ao programa como "especial de Natal" sem querer)

Depois de um prólogo incrivelmente longo tomar a tela, a ação começa com bebês Wookie brincando com — surprisa! — brinquedos licenciados de Guerra nas Estrelas. Intercalados com longos trechos, quase avant-garde, de diálogos Wookie intraduzíveis, grunhidos, surgem números musicais, apresentações dignas de programas de variedades e aparições de celebridades dos anos 70, como Art Carney (The Honeymooners), Harvey Korman (The Carol Burnett Show, Banzé no Oeste) e Bea Arthur (As Super Gatas). Korman interpreta mais de um personagem, incluindo uma Palmirinha intergalática de quatro braços, cozinhando uma iguaria de Natal chamada "Surpresa de Bantha". Art Carney faz uma serenata para os Chewbaccas com o refrão: "Por que esses rostos longos, peludões?" Então, ele faz com que Attichitcuk, ou "Itchy", pai de Chewbacca, sente em frente a uma máquina de realidade virtual, na qual Diahann Carroll aparece para uma performance que pode ser descrita apenas como sexo holográfico por telefone.



Resumido:SÒ BOSTA
Ate o próprio DIRETOR SUPREMO DE STAR WARS QUE AMA ATE O PERSONAGEM MAIS INÚTIL DA SERIE
Disse que Pegaria um Martelo e destruiria TODAS AS COPIAS DESSE FILME




EXTRA:





Caso vc queria saber mais e ver uma zueira em um vídeo completo TA AQUI Ò





Bem,pessoal FOI ISSO,Espero que tenham Gostado e ATE A PROXIMA,
QUE A FORÇA ESTEJA COM VC
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O Especial de Natal de 'Star Wars' - 6 anos atrás
[s2] Eu amei esse tópico cara[s2]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O Especial de Natal de 'Star Wars' - 6 anos atrás
Olhaaa, ai sim!
O tópico ta show! [:D] [:P] [;)] [sim]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para O Especial de Natal de 'Star Wars' - 6 anos atrás
Você acha que vou ler esse seu ctrl c ctrl v gigante? Jamais, ainda mais que star wars não presta, imagine especial de natal [vomito] [vomito]

bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para O Especial de Natal de 'Star Wars' - 6 anos atrás
Legal [s2]
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F67B1A5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!