Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BNDO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Empresa Nintendo - 6 anos atrás
Nintendo começa a banir de rede online quem está hackeando o Switch



Graças a uma falha que aparentemente não pode ser corrigida no Switch, o console já está sendo usado por pessoas que querem usá-lo para jogar games antigos ou reproduzir os recursos do SNES Classic. Em resposta, a Nintendo decidiu tomar uma medida drástica: banir de seus serviços online quaisquer pessoas que desbloquearem o gadget.
Até o momento não está claro quantas pessoas já foram banidas, mas entre elas está o hacker Shiny Quagsire, que tem ganhado destaque por suas contribuições à cena homebrew do Switch. Com isso, ele não poderá mais acessar conteúdos do eShop, tampouco jogar games como Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2 online, mesmo que tenha adquirido cópias originais desses títulos.

Banimentos são baseados em contas usadas

O que é interessante da situação de Shiny é que, aparentemente, o console que foi banido não havida sofrido qualquer espécie de modificação ou hack. Em outras palavras, parece que a Nintendo é capaz de verificar todos os aparelhos usados por contas que se envolveram com hacks, mesmo que elas sejam usadas em dispositivos que não sofreram qualquer alteração — ou seja, o banimento se baseia em cada Nintendo Account, e não em cada hardware.



A decisão da empresa japonesa é semelhante à de empresas como Sony e Microsoft, que decidiram banir do mundo online quem desbloqueou aparelhos como Xbox 360 e o PlayStation 3. Em outras palavras, caso você deseje usar o Switch para algo além do que foi planejado pela fabricante, é uma boa ideia manter uma conta separada para o aparelho hackeado, já que não deve demorar muito tempo até que ela seja banida do mundo online sem chance de volta.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Empresa Nintendo - 6 anos atrás
Já era de se esperar, na vdd vi um vídeo sobre esse assunto recentemente [;)]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Empresa Nintendo - 6 anos atrás
Caraca! ta maluco... [:x]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Hastag.Jr
94 interações
Explorador
Resposta para Empresa Nintendo - 6 anos atrás
Vixi, kkkk
Meu primo foi ban por isso kkkkkkkkkkk


Olha elaaaaaaaaaaaa.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Empresa Nintendo - 6 anos atrás
Citação: Hastag.Jr escreveu
Vixi, kkkk
Meu primo foi ban por isso kkkkkkkkkkk

E eu achando q brasileiro não sabia nem desbloquear celular direito -q [ninja]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Empresa Nintendo - 6 anos atrás
Infelizmente a nintendo não investiu forte em questão de segurança no seu software, resta ela mesma corrigir teus erros, que ta ficando feio!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Empresa Nintendo - 6 anos atrás
Eita poxa,Nintendo Tentando Se segurar [:P] [:P] [:P] ,Voltar para sua Fabricação de JOGO NINTENDO[:D] [:D]
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E36EACA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!