Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Happy Wheels,Aquele jogo Perfeito Para ZUEIRA - 6 anos atrás
EAI PESSOAL,Hoje vou ensinar Uma brincadeira Chamada pelo -Amanhecer- DE CTRL C E V[ninja]




[love]

Então,Hoje vamos FALAR SOBRE Happy Wheels e suas informaçoes


MAS O QUE È?


Mortes, partes do corpo a voar em todas as direções e muito, mas mesmo muito sangue é o que define Happy Wheels.

Hospedado no site Totaljerkface Happy Wheels é um jogo muito simples, mas que te poderá trazer muito tempo de divertimento.
Desenvolvido em Flash, são-te oferecidos alguns níveis de jogo muito bem construídos pela equipa de produção. Porém o foco de Happy Wheels encontra-se na sua comunidade, pois todos os jogadores podem criar um mapa e deixá-lo jogável para todos que quiserem experimentar.
Assim, Happy Wheels mantém-se sempre atualizado e torna-se divertido ver até onde vai a imaginação da sua comunidade.


O 'CONCEITO'


O objetivo de Happy Wheels é levar o nosso personagem (que pode ser escolhido por nós no início de cada mapa, ou previamente definido pelo criador do mesmo) até ao fim do mapa em questão. Parece simples, mas é aí que entra a carnificina em que Happy Wheels está inserido.
Muitos são os obstáculos e as armadilhas que te irão tentar impedir de concluir esse mapa e cabe-te a ti manobrares o personagem da melhor maneira possível, aproveitando todos os rasgos de sorte que conseguires, para o levares até ao fim do mapa.

Este é o conceito básico, chegar ao fim do mapa sem morrer. Mas não esperes que te facilitem a vida, antes de venceres vais ter de preparar o estômago para veres partes do corpo a saltar, muito sangue a sair do teu personagem e ainda, ouvir os seus gritos de dor. Não querendo passar más impressões, estes gritos de dor tornam-se hilariantes em certos momentos do jogo, em conjunto com todo aquele sangue e partes do corpo a voar.


Modos de Jogo

Como referido anteriormente, levar o nosso personagem, vivo, até ao fim do mapa é o nosso objetivo principal. Mas a comunidade de Happy Wheels é enorme e não deixaram que a sua imaginação fica-se restringida a este “modo de jogo” e inventaram novos com as ferramentas que possuem.
Existem quedas enormes as quais temos de sobreviver sem tocar em nada que aparece nessa “jornada”, existe o “Heart Donation” que é um nível em que nos encostamos à cadeira e apenas assistimos o coração do nosso personagem a ser levado através do mapa, existe o “Rope Swing” nos quais temos de levar o nosso personagem através de cordas, existe o “Pogo Jump” que é um percurso de obstáculos que temos de ultrapassar, existem mapas onde o objetivo é derrubar os outros personagens atirando-lhes o que tivermos à mão e muitos mais. Estes são apenas alguns exemplos de até onde a imaginação desta enorme comunidade consegue ir.



A imaginação da comunidade como referido acima não tem limites, porém não é só na criação de “modos de jogo” é também no aspeto de cada mapa. A maior parte dos mapas são simples, mas de vez em quando aparecem algumas verdadeiras obras de arte (dentro do que o jogo permite claro)!
Jogadores empenhados em criarem mapas visualmente atrativos conseguem muitas vezes chegar ao topo dos mapas mais jogados e/ou melhor classificados facilmente.
EXEMPLOS? OLHA ISSO:





Então,qual Sua Opinião sobre o jogo?
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Happy Wheels,Aquele jogo Perfeito Para Z... - 6 anos atrás
Engraçado que já foi a época que o Happy Wheels era o jogo do momento, maioria dos youtubers faziam vídeos um mais engraçado que o outro, mas a finalidade do jogo é engraçada, sem contar que o mesmo contém fases peculiares e sangrentas! [suspeito]
SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Happy Wheels,Aquele jogo Perfeito Para Z... - 6 anos atrás
Esse jogo era bem legal na época [:D] [s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Happy Wheels,Aquele jogo Perfeito Para Z... - 6 anos atrás
Adorei ser citado, muito obrigado. Eu joguei mt esse jogo mas dps ele perde um pouco a graça. Graças a deus não li esse ctrl c ctrl v [ninja] pas

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A60D7FC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!