Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Não caia nessa! - 6 anos atrás
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Bom, depende de onde e quando você esteja levando este tópico né?! [:D]


O que quero trazer a vocês é algo que sempre existiu e creio que sempre existirá e que muita gente ainda cai.
Isso mesmo, aquele famoso site de ''prêmio'' falso, onde você coloca o seu e-mail e a sua senha, e a pessoa te hackeia! Ou então, aquele site onde você puxa o ''icon'' de moeda/raro ou algo de valor no habbo, pra sua pagina do Habbo e é hackeado.
Acreditem, muita gente ainda cai nisso e muitas vezes é por falta de conhecimento da coisa, por não ter tido ninguém que foi lá e informou. (ou as vezes foi por burrice mesmo rsrs). Mas muitas pessoas que caem nessa, querem apenas ficar ''ricos'' no Habbo e sou ingênuos.


Enfim, neste caso então, venho alertar a vocês o que tem acontecido ultimamente.
Vi que várias pessoas caíram na farsa do prêmio da nossa querida Staff, Morgana e do Staff, Atari.
Um site em que diz que a mesma, estaria dando prêmios para quem logasse.
Segue o gif de 2, dos VÁRIOS sites falsos, abaixo:



Apesar de uns ja saberem, MUITA gente não sabe! Então fica a dica! [;)]
NÃO CAIA NESSA! NINGUÉM DA NADA DE GRAÇA PRA NINGUÉM, PRINCIPALMENTE NO HABBO! [:S]
O Habbo é o lugar onde existem MUITAS pessoas boas, mas existem também MUITAS pessoas ruins.
Nunca, em hipotese alguma, confiem em alguém que você nunca viu, ouviu ou que tenha acabado de conhecer.
Somos roubados até por pessoas que convivemos e que conhecemos a anos, porque não, em um jogo?


Espero ter ajudado! Eu ja cai nisso, perdi a minha conta em 2011, porque era ingênua e queria ser ''rica''.
Beijos, me sigam nas minhas redes sociais. Twitter: @virgulathamires e Instagram: thabires [love]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
Eu tbm já caí nisso em 2012 quando comecei, perdi minha primeira conta, kkk eu era mto novo, mas eu n tinha nada

anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
Nossa,Ja cair Uma vez Numa conta antiga que Tinha E ADEUS CONTA ANTIGA[:P] [:P] [:P]

Mas agora eu verifico e percebi Que moedas Grátis È UMA GRANDE FARSA
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
Infelizmente estamos cercados de pessoas mal intencionadas no HB e na vida real tbm. Como diz minha mãe, temos sempre que confiar desconfiando de tudo e todos. [triste]

Suelly-linda
18 interações
Aspirante
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
É verdade não caia nessa
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
Amei Thamires e sempre bom alerta o pessoal pois esse dias uma pessoa venho com papos de prêmios ,ainda bem que eu não caio nessas coisas mas muitas pessoas não sabem e caim ainda . [sim] [sim]
ARRASOU
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
Desde quando comecei a jogar eu nunca cai nessas coisas, porém meus amigos caíram muito e perderam suas contas antigas e que tinha várias lembranças heeheh [:D]
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
Também conheço muitas pessoas que caíram nisso, ainda bem que nunca aconteceu comigo, mas é sempre bom alertar o pessoal. Parabéns pelo tópico! [;)]
Editado pelo autor em 02/06/2018 - 13:18
Abra um Ticket! Regras do Fórum



.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para Não caia nessa! - 6 anos atrás
Como assim ainda tem gente que cai nessas?


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B72BE2E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!