Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Frases Mais Marcantes DO Palhaço do Crime(Coringa) - 6 anos atrás

Why so serious?



O Príncipe Palhaço do Crime é um dos personagens mais insanos da DC Comics. Criado em 1940 por Jerry Robinson o Coringa é odiado por muitos, mas adorado por muitos mais.[palhaco]

Fruto do seu desiquilíbrio mental, este personagem tem algumas das melhores frases do universo DC Comics. Neste tópico você ficará conhecendo as dez melhores frases do Coringa, o eterno rival do Morcego(Batman)[palhaco] .


"Basta um dia ruim,
para tornar o mais são dos homens,
em um lunático"



"Eu acredito que tudo o que não te mata,
te deixa mais estranho"



"Tá me achando com cara de quê? Palhaço?
Olha só você, todo vestido de preto!"




"Loucura é a saída de emergência! Você só precisa dar um passo para trás e fechar a porta com todas aquelas coisas horríveis que aconteceram… presas lá dentro… pra sempre."


"Não leve a vida a sério,
você não vai sair vivo dela!"


"Eu consegui! Eu finalemente matei o Batman!
Em frente a um monte de criancinhas vulneráveis e inválidas!
Agora, tragam-me o Papai Noel!"


"Às vezes a melhor maneira de chamar a atenção de alguém,
é explodindo alguma coisa!"



Bem,esse foi O tópico,Perai? você quer mais? [pensativo]


TA BEM,Curiosidades sobre o coringa:


1 - O nome verdadeiro do Coringa não é conhecido nos quadrinhos.[pensativo]

2 - Sua primeira aparição foi na revista Batman #1 de 1940. Seus criadores são Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane.

3 - Várias são as origens mostradas para o palhaço do crime, mas a mais conhecida, é que ele agia como vilão, sob o nome de Capuz Vermelho. Após uma tentativa de rouba na Ace Chemical, enquanto era perseguido pelo Batman, caiu em um tambor de produtos químicos, que clareou sua pele, deixou seu cabelo e olhos verdes, com o enorme sorriso na cara, além de torna-lo insano.[devil]

4 - Uma de suas armas preferidas, é o Veneno do Coringa, uma gás que faz as pessoas rirem incontrolavelmente até morrerem.[:P]

5 - Outra arma muito usada por ele, é um dispositivo elétrico em sua luva, que eles usa para dar choques mortais através de apertos de mão.(Que o nosso Super Choque Revidou apos o coringa tentar fazer isso sobre ele)[:l]


6 – Coringa é um dos vilões que mais matou na Dc. Na graphic novel Joker: The Devil´s Advocate, é citado que ele matou mais de 2000 pessoas.[tonto]

7 – Coringa tem uma grande paixão por explosivos.

8 - Em A Piada Mortal, Coringa aleija Barbara Gordon, a Bat Girl, com um tiro que acerta sua espinha, além de sequestrar e torturar o pai da garota, o Comissário Gordon.[sufocado]

9 - Apesar de ter o físico de um homem de meia idade que se exercita regularmente, Coringa é duro na queda, tendo uma resistência fora do normal. Muitos teorizam que a insanidade e as altas doses de adrenalina sejam a causa disso, além de deixá-lo mais forte.[vaidoso]

10 - Na série de Batman de 66, seu intérprete foi Caesar Romero. Mas um detalhe na caracterização dele não passava desapercebido: Romero tinha um vasto bigode, e se recusava a tirá-lo para interpretar o palhaço. Então, a solução foi carregar o bigode com maquiagem, mas mesmo assim, se você olhar de perto e com atenção, é possível ver o bigode do ator.[suspeito]

11 – Tim Curry, William Dafoe, John Lithgow, James Woods Robin Williams e até David Bowie foram considerados para o papel de Coringa no filme de Tim Burton.[problema]

12 - Foi grande o medo e a rejeição quando o jovem Heath Ledger foi escolhido como o novo Coringa, em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Ele tinha em seu currículo filmes como 10 Coisas que Eu Odeio em Você e Coração de Cavaleiro. Mesmo contra todas as apostas dos fãs, seu interpretação do personagem foi magistral, conseguindo ótimas críticas, tanto do público, quanto da mídia especializada. [love] [:D] [8*] (Melhor ator na Minha Opinião)

Bem,esse foi O TÓPICO E O que?Vc quer Mais? Então VAI TOMAR NO ..
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Frases Mais Marcantes DO Palhaço do Crim... - 6 anos atrás
Oloko gostei do tópico, Coringa é um ícone [8*]

bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para Frases Mais Marcantes DO Palhaço do Crim... - 6 anos atrás
A que top esse tópico . [apavorado]
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Frases Mais Marcantes DO Palhaço do Crim... - 6 anos atrás
Não gosto muito desse personagem, palhaço hoje em dia não representa coisas boas [:D]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Frases Mais Marcantes DO Palhaço do Crim... - 6 anos atrás
Nunca assisti nenhum filme q tenha o coringa, acredita?! HSUAHSA [:l]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0DA2CFB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!