Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador bxFabiaxd80
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
It: A Coisa | Continuação será uma “experiência diferente”, ... - 6 anos atrás


Bill Skarsgard, ator que interpreta o palhaço Pennywise em It: A Coisa, falou um pouco sobre a continuação do filme em entrevista ao site Den of Geek.

Além de falar que está trabalhando em seu personagem junto de Andy Muschietti, diretor do filme, Skarsgård também comentou especificamente sobre o elenco adulto do Clube dos Perdedores:

"Estou muito ansioso. Vai ser uma experiência bastante diferente dessa vez, só por ter esses atores incríveis e experientes para contracenar, ao invés de ter todas aquelas crianças. Então certamente vai ser uma experiência diferente. Estou ansioso por isso."

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700,4 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Perdedores voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy negociam para interpretar Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley e Jay Ryan vai interpretar Ben.

A sequência de It: A Coisa está prevista para 6 de setembro de 2019.

Abra um Ticket! Regras do Fórum



bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para It: A Coisa | Continuação será uma “expe... - 6 anos atrás
Eu não olhei nem o primeiro ,filme assim não me chama atenção .Mas para quem gosta aproveitem .
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


Hastag.Jr
94 interações
Explorador
Resposta para It: A Coisa | Continuação será uma “expe... - 6 anos atrás
MANOOOO, TOU LOUCO PARA ASSISTIR, TOMARA QUE LANCEM LOGO, NÃO VEJO A HORA !


ps: O gordinho virou maromba, que inveja.


Olha elaaaaaaaaaaaa.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-36F5424
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!