Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador bxFabiaxd80
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Os personagens de Chaves antes da fama - 6 anos atrás
A série de TV Chaves se tornou um fenômeno no Brasil em meados dos anos 80 e até hoje faz parte da cultura pop do país. Seu primeiro episodio foi no ar no dia 20 de junho de 1971 no México, e desde então se tornou sinônimo de sucesso internacional. O programa possui cerca de 290 episódios que foram reprisados durante muitos anos pelo canal SBT.

Os personagens da Vila do Sr. Barriga são conhecidos no mundo todo, mas o que muita gente não sabe é o que eles faziam antes de se tornarem um sucesso mundial. Confira abaixo o que ocorria na vida das pessoas que deram vida aos icônicos personagens antes de invadirem nossas casas todos os dias e nos fazer rolar de rir.

1. Roberto Gómez Bolaños / O Chaves



Roberto Gómez Bolaños antes de se tornar o Chaves queria estudar engenharia mecânica. Embora fosse fosse bom aluno, ele também tentou ser boxeador em torneios amadores. Para nossa sorte, outra paixão de Roberto o fez se dedicar a roteiro de filmes e de TV. O que acabou o levando ao estrelato, e um nome de sucesso internacional.

2. Maria Antonieta de Las Nieves / A Chiquinha



Durante o programa, Maria Antonieta interpretou vários papéis. Mas a personagem Chiquinha foi a responsável por sua grande notoriedade dentro da trama. Ela começou sua carreira muito jovem. Quando era apenas uma criança. Porém, Maria Antonieta viu o sucesso bater à sua porta após o seriado que, assim como outros personagens, a levou ao estrelato.

3. Carlos Villagrán / Quico



Carlos Villagrán desde que nasceu sofria um grave problema de coluna. O que causou uma infância conturbada e cheia de problemas. Iniciou sua carreira de repórter de esportes, e dividia seu tempo livro entre o descanso e a venda de cachorro-quente para auxiliar sua família a complementar a renda. Depois cobrir os jogos olímpicos, ele conseguiu, através de sua amizade com Rubén Aguirre (O Professor Girafales), um espaço na TV para interpretar o tão conhecido filho da Dona Florinda.

4. Ramón Valdés / Sr. Madruga



Ramón sempre esteve envolvido com atuação. Chegou a trabalhar com nomes de grande renome no México, como o ator Mario Moreno. Seu irmão Germán Valdés, foi seu companheiro em muitas peças e trabalhos do ator. Porém, foi na Vila do Sr. Barriga que o Sr. Madruga deu a Ramón um lugar no coração de milhares de telespectadores.

5. Florinda Meza / Dona Florinda



A tão conhecida mãe do Quico foi, sem dúvida, um grande papel interpretado por Florinda. Fora das câmeras Florinda se apaixonou por Roberto Bolaños, e os dois acabaram se casando. Florinda, para sustentar seu sonho de ser atriz, trabalhou como secretária e modelo, até que, finalmente, após o sucesso do programa, pode viver oficialmente de sua arte.

6. Rubén Aguirre / O Professor Girafales



O ator primeiramente iniciou uma carreira como engenheiro agrônomo. Porém, Rubén logo se viu envolvido como executivo de uma rede de televisão. Onde acabou conhecendo seu amigo, e parceiro de projetos, Roberto Bolaños. É certo que seus 1,96 metros de altura também o auxiliaram a se destacar no mundo do entretenimento.

7. Édgar Vivar / Sr. Barriga



O Sr. Barriga, antes de sê-lo, se formou em medicina. Mas o sonho de se tornar um ator falou mais alto, e ele acabou por se dedicar a profissão. O que, para nós, foi uma escolha incrível, uma vez que pudemos ficar com nossas barrigas doloridas de tanto rir das pegadinhas que o Chaves pregava nele.

8. Angelines Fernández / A bruxa do 71



Angelines lutou durante a Guerra Civil Espanhola. Temendo por sua vida, ela decidiu se mudar para o México. Lá, conheceu Ramón Valdés, com que dividiu os palcos e pode participar da aclamada série. Angelines Fernández morreu por complicações respiratórias devido ao tabagismo.

Abra um Ticket! Regras do Fórum



Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Os personagens de Chaves antes da fama - 6 anos atrás
Muito bom! Nossa, donda florinda sim eu senti uma mudança danada! [apavorado]


O que de verdade importa?
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para Os personagens de Chaves antes da fama - 6 anos atrás
Adoro o chaves ,nunca tinha visto a maioria deles sem ser na tela da tv nos episódios do chaves .
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Os personagens de Chaves antes da fama - 6 anos atrás
Chiquinha rainha [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-306F83B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!