Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador bxFabiaxd80
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
juubs_.
640 interações
Cadete
As piores dores que o corpo pode suportar #1 - 6 anos atrás
Algumas dores são desagradáveis, no entanto, existem algumas dores que são mais desagradáveis do que as outras e que causam muito desconforto. As dores avisam que há algo errado no seu corpo e de uma certa maneira elas podem ajudar a descobrir qual é o problema que o seu corpo está passando.

Conheça algumas das piores dores que o ser humano pode sentir:

1- Tendão de Aquiles



Ele está localizado a partir do meio da panturrilha até o calcanhar (é quase seis polegadas de comprimento) e permite-nos flexionar o pé, pular, correr, e movimentar nossos pés. Quando o tendão sofre uma ruptura, que muitas vezes vêm de um trauma desportivo, os pacientes dizem que sentem como se tivessem levado um tiro na parte de trás do tornozelo. Para acidentes mais graves, a cirurgia será provavelmente necessária, mas para rupturas menores, reabilitação intensa é realmente eficaz.

2- Cálculo renal



Cálculos renais são cristais que formam protuberâncias no rim ou do trato urinário. As pessoas com pedras nos rins normalmente sentem dor súbita nas costelas, e no ombro direito. Além de ser incrivelmente dolorosa, pedras nos rins muitas vezes resultam em febre, sangue e pus na urina além de vômito.Fato chocante: A maior pedra nos rins já removida de uma pessoa tinha quase seis polegadas de largura.

3- Queimaduras de 2º Grau



Embora seja natural supor que queimaduras de terceiro grau são mais dolorosas. Queimaduras de segundo grau com espessura profunda ou parcial, no entanto, muitas vezes afetam quase todas as camadas da pele, mas a dor grave ainda é sentida posteriormente. Queimaduras de segundo grau, muitas vezes parecem ser molhadas ou úmidas, e envolvem bolhas e manchas vermelhas e brancas. A dor de queimaduras é muitas vezes tão severa que a pessoas pode entrar em choque ou desmaiar. Devido a todas as áreas de tecido exposto as infecções precisam ser tratadas com muito cuidado para evitar mais dor e danos.

4- Fratura peniana



Geralmente, fratura peniana sem corte acontece durante a relação sexual. Vítimas de fraturas no pênis experimentam uma dor súbita inchaço e hematomas. Felizmente, se tratada rapidamente (geralmente com cirurgia) a estrutura pode ser refeita perfeitamente, como se fosse nova. Porém, as memórias da dor e sofrimento são difíceis de se apagar.

5- Parto



Dor exclusiva das mulheres, a dor do parto já pode ser sentida por homens através de um teste. Alguns homens foram submetidos a contrações "falsas" que foram feitas através de eletrodos adequadamente colocados no corpo dos homens. Embora não seja a mesma dor que uma mulher sente, dessa forma é possível que os homens entendam melhor sobre as dores no parto. Segundo algumas mulheres, as dores no parto é uma mistura de soco no estômago com cólicas menstruais.

dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para As piores dores que o corpo pode suporta... - 6 anos atrás
Bem colocado! Não queiram saber o que é levar um chute no saco, dói pra carai.


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para As piores dores que o corpo pode suporta... - 6 anos atrás
Calculo renal e terrível uma amiga minha e baixo o hospital por conta disso, ela chorava de dor eu chorava junto pq não podia fazer nada . [sufocado] Mas já se operou e esta bem .
Dor de parte e terrível mas e a melhor dor que existe depois que ela acaba . [s2]
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: Vitor.tadeu28 - EXPLOSION DO TADEU
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DF2C7FC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!