Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador flugabi
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
QUAL É O CANTOR MAIS AMADO E O MAIS ODIADO DO MUNDO? - 6 anos atrás
Say my name you know who I am[anjo]



Agora veja que ironia
Eu tô sempre sorrindo, mostrando alegria


Olhe para mim, eu te garanto
O que não nos mata, nos torna mais estranhos



O mundo da música - principalmente da música pop - costuma fazer inúmeros ídolos. Esses artistas do entretenimento por vezes são até venerados pelos fãs, seja pelo talento, pelo estilo ou pela personalidade, ou mesmo por um misto dessas coisas. Outros, porém, passam a ser odiados pelas pessoas, pelos mesmos motivos citados anteriormente (ou a ausência deles). Sabendo disso, a gente se pergunta qual é o cantor mais amado e o mais odiado do mundo.

O nosso coringa Junior(EU), baseando-se cuidadosamente em dados de popularidade, acontecimentos e afins, te conta quem é o cantor mais amado e o mais odiado. O seu artista preferido será que é algum deles? mas não fique MUITO BRAVO OU TRISTE[triste] [devil]



O CANTOR MAIS AMADO È:




















[problema]JA PROCUROU ALGUMA VEZ HOTEL NA INTERNET?






BEYONCE PODEROSA[s2]



É, parece que Beyoncé é considerada a Diva das divas. Cantora, compositora, atriz, coreógrafa, dançarina, empresária, produtora, diretora de vídeo e arranjadora vocal...ufa! Pois é, Beyoncé Knowles é tudo isso. Seu multitalento é um dos fortes motivos que a coloca no topo do ranking dos artistas mais amados do mundo.

Com inúmeros hits que alcançaram o top dos tops na Billboard, Beyoncé é vencedora de nada mais, nada menos que 16 prêmios do Grammy, além do BET Awards, MTV Europe Music Awards, MOBO Awards entre outros.

Beyoncé, além de já ter sido considerada pela revista Times como uma das pessoas mais influentes do mundo, tem um fortuna estimada em aproximadamente 315 milhões de dólares.


Ou seja: Beyoncé arrasa. [love]





E o posto de cantor mais odiado do mundo vai para...



JUSTIN BIEBER



Justin Bieber pode ser considerado o cantor mais odiado do mundo por uma série de fatores. O cantor pop de 21 anos aumentou sua fortuna ao mesmo tempo em que se metia em diversas encrencas que o fizeram ser detestado.

Um dos maiores e mais conhecidos hits de Justin, Baby, é o vídeo mais negativado da história do Youtube, com quase 5 milhões de 'unlikes'. Em sua passagem pelo Brasil em novembro do ano passado, o cantor pop foi expulso do hotel onde se hospedava (Copacabana Palace) ao tentar entrar no quarto com garotas de programa, além de ter sido flagrado pichando um muro na madrugada e gerar polêmica após ter cuspido nos fãs.

Em sua turnê de shows na Argentina, Bieber cometeu a gafe de "varrer" para fora do palco a bandeira do país, o que gerou problemas de diplomacia com o país latino. No Reino Unido, Brasil e Argentina, Bieber abandonou o palco antes do fim do show, devido a objetos jogados contra ele. Nos EUA, se meteu várias vezes em confusões nas boates que frequentava em suas noitadas.

Sua fortuna é estimada em 60 milhões de dólares, e apesar de multidão de fãs que o astro pop tem, o ranking de mais odiado fica com ele.

É, Justin: a coisa não ficou pra você.






PERAI,CALMA,Eu sei que So é Pesquisa,Cada Musico é melhor que outro,CADA UM COM SUA OPINIÂO



PAZ E AMOR[ninja]
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para QUAL É O CANTOR MAIS AMADO E O MAIS ODIA... - 6 anos atrás
Amo a Beyoncé, mas ninguém supera minha Rihanna... [sim]
Abra um Ticket! Regras do Fórum



,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para QUAL É O CANTOR MAIS AMADO E O MAIS ODIA... - 6 anos atrás
Bey [s2] RAINHA!! [8*]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para QUAL É O CANTOR MAIS AMADO E O MAIS ODIA... - 6 anos atrás
Beyoncé arrasa e não choca ninguém [s2]

flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para QUAL É O CANTOR MAIS AMADO E O MAIS ODIA... - 6 anos atrás
Beyoncè rainha demais, gosto do Justin, mas concordo que as vezes é imaturo kkk

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-02408B6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!