Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BNDO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Otaviano Costa chora ao homenagear - 6 anos atrás
Otaviano Costa chora ao homenagear Flávia Alessandra: 'Amor maior que maldade'






Flávia Alessandra completa 44 anos nesta quinta-feira (07) e o marido, Otaviano Costa, decidiu homenageá-la com uma mensagem em seu programa de rádio. Sem citar a polêmica envolvendo a herança do ex-marido da atriz e o atrito entre a mulher e Antonia Fontenelle, ele lamentou os acontecimentos recentes. "Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito a não ser representado sua filha numa situação que a gente não queria estar vivendo e como pai e marido protetor que sou, não posso fazer nada pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que não sabe de nada e ataca minha esposa e fala como se aquela verdade que eles vêem na internet seja verdadeira", disse o comandante do "No Ar Com Otaviano", com lágrimas nos olhos.


'Que nosso amor seja maior do que outra maldade', deseja Otaviano


Ao encerrar, ele fez votos para a mulher. "Quero que ela encontre muita saúde, muita sorte, muita calma e encontre na família, no amor e nos amigos verdadeiros a paz que ela merece. Uma pessoa que ajuda tanta gente, tantas instituições. Você é o amor da minha vida. Desejo que nosso amor seja sempre maior do que qualquer outra maldade que tentam impor sobre você", afirmou. No Instagram, o apresentador compartilhou uma foto do casal, que renovou os votos de casamento durante viagem à Tailândia, e escreveu: "Minha Flávia Alessandra! No dia do seu aniversário, eu celebro sua vida! Sua história! Trajetória! Nossas filhas! Viva nossa família e viva o nosso amor, meu grande amor! Você é a mágica do meu dia a dia, meu humor em dias sem sabor, minha calma em momentos de temor, sempre sábia com palavras e flor".




'Você é minha vida', acrescenta Otaviano


Longe da atriz, que está nos Estados Unidos com as filhas e outros familiares, ele também destacou a trajetória dela. "Você é e sempre foi luta, suor e esplendor! Você é minha vida, minha glória, graças ao nosso senhor! Deus te proteja e dê saúde, sorte e muitos anos de vida, comigo e todos que te amam! Brilhe minha menina! Brilhe muito! Sempre! Felicidade plena! Te amo minha protegida", afirmou Otaviano, sempre clicado durante momentos em família com Flávia, Giulia Costa e Olívia, filha do casal. Ao final, ele acrescentou a hashtag "Amor Público Amor".


Casal top [s2] Tão fofo [s2]
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Otaviano Costa chora ao homenagear - 6 anos atrás
Gosto deles como casal! [8*] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para Otaviano Costa chora ao homenagear - 6 anos atrás
São fofos demaissss [s2]

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Otaviano Costa chora ao homenagear - 6 anos atrás
QUE CASAL GENTE [8*]
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Otaviano Costa chora ao homenagear - 6 anos atrás
Um casal desses , bicho .

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E21C3A4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!