Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador bxFabiaxd80
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
EFEITOS DA LSD - 6 anos atrás
Encontrei isso em Um site e decidir Mostrar PARA VCS


Sob o efeito de LSD, que é muitas vezes usado em forma de tabletes, uma pessoa sente um estado alterado e intenso que se transforma em dissociação e desespero. Muitas vezes ela não consegue parar as “más viagens” que podem durar 12 horas.

“Comecei a beber quando tinha 15 anos. Depois comecei a tomar ecstasy, estimulantes, usar cocaína e LSD.


“Descobri que era difícil parar num emprego, fiquei deprimido e pensei que nunca iria superar a minha obsessão pelas drogas. Tentei me suicidar duas vezes com overdoses de comprimidos. Fui levado a psiquiatras que me deram ainda mais drogas, antidepressivos e tranquilizantes que pioraram as coisas.

“Como escape para os meus sentimentos comecei a me ferir — cortando e queimando a mim mesmo.” — Justin

Efeitos Físicos
Pupilas dilatadas
Temperatura corporal elevada ou reduzida
Suores ou arrepios (“pele de galinha”)
Perda de apetite
Insônia
Boca seca
Tremedeira
Efeitos Mentais
Delusões
Alucinações visuais
Uma sensação artificial de euforia ou certeza
A pessoa perde a noção do tempo e da identidade
Redução da percepção de profundidade
Redução das percepções de tempo, tamanho e forma dos objetos, movimentos, cores, sons, tato e da imagem do corpo do próprio usuário
Pensamentos e sentimentos aterrorizantes graves
Medo de perder o controle
Ataques de pânico
Flashbacks, ou uma recorrência da viagem de LSD, muitas vezes repentina muito após se ter usado LSD
Depressão ou psicose grave

“Depois de ter usado o ácido, imaginei que tínhamos batido de frente com uma carreta e tínhamos morrido. Pude ouvir o metal chiando, depois um silêncio profundo e diabólico. Neste ponto fiquei apavorada, achava que tínhamos morrido. Por um ano não fui a nenhum cemitério porque tinha medo de encontrar a minha própria sepultura.” — Jenny



NUMEROS DE USUARIOS



Na Europa, 4,2% das pessoas com idades entre os 15 e 24 anos usaram LSD pelo menos uma vez. Quando se pesquisou a porcentagem de pessoas nesta faixa etária que tinha usado LSD no ano passado, esta excedia 1% em 7 países (Bulgária, República Tcheca, Estônia, Itália, Letônia, Hungria e Polônia).

Nos Estados Unidos, desde 1975, os pesquisadores financiados pelo Instituto Nacional sobre Uso de Drogas fizeram uma pesquisa anual com cerca de 17.000 estudantes nos últimos anos do ensino médio em nível nacional, para determinar tendências sobre o uso de drogas e medir as atitudes dos estudantes e crenças sobre o uso de drogas. Entre 1975 e 1997, o menor período de uso do LSD foi relatado pela classe de 1986, quando 7,2% dos formandos do ensino médio informaram que usaram LSD pelo menos uma vez na vida.

A porcentagem dos formandos que informaram ter usado LSD pelo menos uma vez no decurso do ano anterior quase duplicou de uma baixa porcentagem de 4,4% em 1985 para 8,4% em 1997. Em 1997, 13,6% dos formandos tinham experimentado LSD pelo menos uma vez nas suas vidas.

Estima-se que no Brasil existam mais de 1,65 milhão de usuários de anfetaminas, ecstasy e LSD (sigla para dietilamina do ácido lisérgico), os principais representantes dessa classe de substâncias ilícitas.
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para EFEITOS DA LSD - 6 anos atrás
Triste realidade. [sufocado]
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para EFEITOS DA LSD - 6 anos atrás
O consumo de drogas ilícitas é muito preocupante, principalmente as drogas alucinógenas que podem causar varias alterações no organismo de que a consume e os usuários podem causar acidentes por não estarem conscientes.
Ótimo tópico e é sempre bom lembrar dos perigos e dos esfeitos que as drogas podem causar.

Editado pelo autor em 10/06/2018 - 17:55

QueroKH
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para EFEITOS DA LSD - 6 anos atrás
Muito que bem! [sim] [love]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para EFEITOS DA LSD - 6 anos atrás
slc, morro de medo. [apavorado]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A1F7308
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!