Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador bxFabiaxd80
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
medulla.
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
CYBERBULLYING NO HOTEL - 6 anos atrás
Gente, precisamos debater sobre uma coisa muito séria que acontece dentro do hotel: Cyberbullying.
As pessoas passam dos limites, eu jogo há +/- 11 anos e esse tipo de coisa sobre ocorreu dentro do Hotel, só que agora está insuportável. Lembrem-se que por trás dos bonecos de pixels existem pessoas reais e que se machucam. Parem de sair ofendendo as pessoas sem motivo algum, ainda mais que o Habbo é um jogo direcionado a 'crianças'.
Vou contar um ocorrido que aconteceu há 2 semanas por causa do Hotel.
Um menino de 14 anos, gay, tinha um 'namoradinho' no Habbo, e ele enviou nude, eles tinham contato por redes sociais, e então eles brigaram, o namorado fez uma página no Facebook onde começou a ofendê-lo e ameaçar e disse que iria expor a foto íntima dele, e ele se suicidou. Eu não vou expor nick e nem nome, mas sim, isso é real. E não é o primeiro caso por bobeiras assim. Eu posso falar por mim, a primeira vez que fizeram algo do tipo foi um tumblr com foto minha, falando coisas horríveis, eu tinha uns 14 anos, fiquei muito depressiva na época.
Todos nós conhecemos a política de privacidade do Habbo, e que não podemos passar redes sociais e etc, porém, às vezes confiamos em alguém e acabamos fazendo algo, e como acham que internet é sem lei, acontece muito disso.
Este ano também passei por algo parecido, foram coisas monstruosas, que chegaram a me enviar mensagens no Instagram me ameaçando de morte, abri vários tickets no Habbo de um X garoto falando monstruosidades, não só a mim como outras pessoas e sabem o que aconteceu? Ban de 1 dia, mais nada.
Que o Hotel não se importa com os usuários não é de hoje que sabemos disso, mas nós precisamos tomar consciência das palavras, ainda mais por se tratar em sua maioria de jogadores com -16 anos, alguns até mesmo de 11,12 anos. Por favor, não incentivem a nenhum tipo de ofensa, isso é algo muito grave que pode ter uma proporção imensa em alguém, nós nunca sabemos o que isso pode ocasionar.
Quando verem alguém fazendo esse tipo de coisa, denunciem, abram ticket e também não façam! Não gosta de alguém? Não ofenda, guarde pra você. Vamos respeitar uns aos outros. Não adianta ficar pregando a série 13 reasons why por aí, enquanto a gente vê esse tipo de coisa acontecer e não faz nada. #STOPBULLYING
bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para CYBERBULLYING NO HOTEL - 6 anos atrás
Temos que ter cuidado sim ,hoje em dia não se pode confia em ninguém .Triste o ocorrido [:l] .
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para CYBERBULLYING NO HOTEL - 6 anos atrás
Realmente, o Habbo deixou de ser um jogo inocente a muito tempo, saudades de 2009, onde não viamos maldades nas coisas e que tudo não passava de uma brincadeira.
Sinto falta, deixou de ser divertido e virou uma democracia feia, onde só tem gente ruim e de ma fé [triste]
Lamentável! [s/2] [nao] [tonto]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para CYBERBULLYING NO HOTEL - 6 anos atrás
O cyberbullying é um assunto muito sério, que infelizmente existe. É muito triste ver o que o Habbo ta se tornando, um lugar que era pra ser divertido e uma distração para os usuários, acaba se tornando um lugar de terror para muitos. [:(]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0F10439
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!