Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Cuphead Voltará em UMA NOVA DLC - 6 anos atrás


Eai Capngas da loucura ,Who yours SO SERIOULS? Hoje trago uma Novidade otima para Amadores da Microsoft e Videos games(CUPHEAD)


MAS ANTES QUE CARAI È CUPHEAD? ESTA AQUI MINHA RESPOSTA,MEU CARO CAPANGA DA LOCURA :



Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer com o nome de Studio MDHR, desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930.Como Cuphead, o jogador luta contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo. O jogo foi inspirado em animações década de 1930, como as do Fleischer Studios e procurou manter a obra em qualidades subversivas e surrealistas. Cuphead foi lançado em 29 de setembro de 2017 para Xbox One e Microsoft Windows.


OK?AGORA VAMOS PARA A PRINCIPAL NOTICIA


"The Delicious Last Course", é este o nome da expansão de Cuphead que está a ser preparada.

A Microsoft apresentou na sua conferência E3 2018 a chegada de novos conteúdos ao aclamado indie da Studio MHDR, que encantará todos aqueles que passaram pelas dificuldades de Cuphead.

Por enquanto, não sabemos muito sobre este DLC, mas está confirmado para a Primavera de 2019.

A Microsoft confirmou ainda que The Delicious Last Course será apresentado com novas personagens e que manterá todo o gameplay que te conquistou.


Video confirmando:




PARA Nâo FICAR VAZIO,MEU ESTUDO ME BENEFICIOU ISSO:




[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para Cuphead Voltará em UMA NOVA DLC - 6 anos atrás
Que legal vou da uma olhada .
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]


[instagram] fabialveso3





[:P]


juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Cuphead Voltará em UMA NOVA DLC - 6 anos atrás
Que jogo bonitinho, lembra um jogo do Mickey que eu tinha no Super Nintendo [:D]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8A79E0F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!