Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SirXx.OUROPRETO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Porque a SIA Esconde seu rosto? - 6 anos atrás
SEGUNDO PACOTE QUE ABRIR EM MINHA VIDA LKKKK



PUBLICIDADE DO MEU CANAL:
VIDEO NOVO


Caso VC VIVER NUMA CAVERNA,ESSA È A CANTORA:



MOTIVO:

Antes de ser tão conhecida, ela fez algumas músicas para artistas famosos e até mesmo participou da música "Titanium" do DJ David Gueta. Agora quando vamos ver Sia nos palcos, nos deparamos com uma mulher fazendo sua apresentações sem mostrar o seu rosto. Mas por que isto acontece?

Primeiramente, vamos entender um pouco a história da cantora e compositora que odeia mostrar seu rosto. Ela nasceu em 1975 na cidade Adelaide, Austrália. Na década de 90 ela era integrante de uma banda chamada Crisp, que não fez tanto sucesso. Por incrível que pareça, a cantora já tem 9 álbuns lançados. Além disso, ela já compôs músicas de artistas famosas como "Diamonds" da cantora Rihanna e "Pretty Hurts" de Beyoncé.


Sia é admirada pro várias outras cantoras como Cristina Aguilera, que a chamou para participar do programa "The Voice" como treinadora. A música que fez Sia realmente mostrar todo seu poder vocal para o mundo, foi apenas uma participação na música "Titanium" do DJ David Gueta. Depois, em 2014, veio o grande sucesso "Chandelier" e foi nessa época que se tornou mais frequente esconder o sue rosto.




Obviamente todos na imprensa perguntaram o por quê de Sia esconder seu rosto em entrevistas e apresentações. Sia não tem medo de responder, já que não é nenhum segredo. Em uma declaração em seu Twitter, Sia diz "eu simplesmente gosto de ser uma voz". Com todas as entrevistas que ela deu para várias revistas e programas de televisão, Sia acredita que sua voz é a parte mais importante de seu trabalho e por isso não gosta de mostrar seu rosto. Ela não quer sua imagem ligada a sua voz.


Como foi dito antes, a artista apenas adotou esta "mania" depois de fazer grande sucesso. Além disso, ela não esconde o rosto em todos os lugares, ela vai em festas e sai para fazer coisas de seu cotidiano sem tampar o rosto com qualquer peruca ou saco de pão.



ALGUMAS MÙSICAS:




[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para Porque a SIA Esconde seu rosto? - 6 anos atrás
Com uma voz maravilhosa dessa, pra que mostrar o rosto não é mesmo? Uma diva dessas, bicho.

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Porque a SIA Esconde seu rosto? - 6 anos atrás
Sia é uma cantora maravilhosa, sou apaixonado. Muita voz. Muita criatividade. Muito talento. Tenho certeza que tem muito mais para oferecer ao mundo com essa mente e voz incríveis. [s2]


O que de verdade importa?
BrunozH.
573 interações
Cadete
Resposta para Porque a SIA Esconde seu rosto? - 6 anos atrás
Gostei dessa publicidade ae no meio do tópico ahahahah [:P] [:P]
Pixe Artista & Locutor [:D]


[;)]

[night] [kiss]
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Porque a SIA Esconde seu rosto? - 6 anos atrás
Ela simplesmente quer ser reconhecida por sua voz. Atitude brilhante isso.
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para Porque a SIA Esconde seu rosto? - 6 anos atrás
Não de rosto bonito e corpão para fazer sucesso, ela faz porque as musicas dela são boas e a voz dela é única [:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-75015D1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!