Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BNDO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Morte de XXXTentacion - 6 anos atrás
Rapper XXXTentacion morre aos 20 anos após ser baleado




O rapper Jahseh Dwayne Onfroy, conhecido como XXXTentacion, de 20 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após ser baleado na Flórida, nos Estados Unidos, segundo informações do site G1.

O cantor estava comprando motos quando um homem armado saiu de um carro e atirou várias vezes contra ele. Após o ataque, ele foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

XXXTentacion estava prestes a ser julgado por violência doméstica contra sua namorada grávida. Ele tem também outras doze acusações na justiça.

Seu segundo álbum chegou ao primeiro lugar entre os mais vendidos nos EUA. Entre os principais singles, os destaques são “Changes”, “Sad!” e “Look at me”. O estilo de XXX é uma mistura de rap com elementos do R&B e do rock alternativo. Alguns críticos já rotularam seu trabalho como emo rap.



Minha opinião: Triste por ser uma vida perdida, mas o cara era vacilão, então não acho que seja uma coisa boa ficar lamentando tanto a morte dele e falando que ele era uma boa pessoa... [pensativo] (MINHA opinião) [;)]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Morte de XXXTentacion - 6 anos atrás
Entendo perfeitamente a sua colocação, ,Thamiires. Será que a morte dele foi vingança? Ele tinha vários processos judiciais. De qualquer maneira, agredir mulher grávida revolta qualquer um e não descarto a possibilidade de isso ter motivado o ataque.
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Morte de XXXTentacion - 6 anos atrás
Sinto uma mistura de sentimentos ao ler essa noticia. Concordo com as colocações acima.


O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Mamattoszin - #StroondaMusic
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-93AF144
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!