Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
juubs_.
640 interações
Cadete
O Brasileiro não cansa de passar vergonha. - 6 anos atrás


O assédio sexual tem sido recorrente durante a Copa do Mundo na Rússia. Após a repercussão de um vídeo em que brasileiros constrangem uma mulher com frases machistas, uma jornalista russa que produzia matéria para o iG Esporte foi alvo de um grupo de 14 torcedores, a maioria vestindo a camisa verde e amarela.

De acordo com o relato da repórter, ela tentava gravar entrevistas com brasileiros quando foi assediada pelo grupo. Confira o vídeo neste link.

"Na hora eu não percebi, estava bem ansiosa porque tentava fazer a entrevista em português e eles estavam cantando para mim. Não prestei atenção nas palavras, só percebi depois que vi o vídeo de novo. O sentimento não foi nada bom, foi triste. Eles pareciam ser divertidos, mas na verdade não foi nada legal. Você não espera algo assim, você espera coisa boa, e então acontece isso", afirmou a russa.

Um dos torcedores chama a jornalista de "gracinha" e depois se junta aos outros para cantar uma música desrespeitosa. Em seguida, eles fazem referência ao órgão genital feminino.


Fonte: catracalivre.com.br

xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O Brasileiro não cansa de passar vergonh... - 6 anos atrás
É triste e vergonhoso ter que conviver com uma situação dessas de maneira tão frequente e banal. Não acho que seja exclusividade dos brasileiros. É questão de cultura, educação e respeito. Deveria haver penas duríssimas para quem desrespeita os outros (principalmente as mulheres).
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O Brasileiro não cansa de passar vergonh... - 6 anos atrás
Ranço mesmo, viu [angry]
Ridiculos! [:(]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O Brasileiro não cansa de passar vergonh... - 6 anos atrás
É triste perceber que as fronteiras nacionais não são os limites do desrespeito com as pessoas, especialmente com as mulheres que apresentam um triste histórico de violência verbais e físicas. Muito ruim isso! [:x]


O que de verdade importa?
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1BBBAB5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!