Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SirXx.OUROPRETO
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.TuaNina
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Indecisão - 6 anos atrás
Oi gente tenho uma pergunta para vocês, queria saber se vocês também são tão indecisos como eu, exemplo:

Hoje fui fazer um teste para equipe e não sabia qual cargo eu escolheria, isso é o que acontece diariamente comigo, vocês também sofrem com indecisão?? É bem difícil escolher entre um e outro, principalmente quando são coisas que gostamos, muitas vezes já me perguntei se existia um jeito de você escolher e não se arrepender depois, provavelmente não mas aí é que entra o lema da minha vida "Mais tudo bem, né?" por isso, não consigo me decepcionar tão facilmente com as consequências das minhas escolhas, pois relevo quase todas rsrs.

Contem se vocês já viveram um momento de indecisão![pensativo]
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Indecisão - 6 anos atrás
Acho que todos nós ficamos indecisos em algum momento. Faz parte da vida. Queremos escolher a melhor das opções. Quando eu fico indeciso, procuro avaliar o que realmente importa pra mim. Por exemplo: queria ser químico, mas meus pais querem que eu seja médico. O quê realmente importa pra mim: a felicidade dos meus pais, ou a minha própria felicidade? [pensativo]
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Indecisão - 6 anos atrás
Bom, existem níveis de indecisão em nossa vida né... No caso da ewuipe da HN vc pode fazer o teste para algum cargo que tenha afinidade e se não gostar pode tranquilamente alternar para outro e assim se decidir melhor. [:S]


O que de verdade importa?
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Indecisão - 6 anos atrás
Normal ficar indeciso nesses momentos... Mas escolha o cargo que mais se identifica [:D] [;)]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-01FE562
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!