Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -JuliaMuniz
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
[RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás


Fala ae Galerinha da Habbonigth! Nós da Moderação estamos com mais uma promoção para vocês é a tarefa dessa vez é simplesmente escolher um jogador de sua seleção favorita, e escrever um pequeno texto incentivando ele a jogar rumo a Taça! É isso mesmo pessoal, espero ver vários comentários criativos e diferentes, então bora participar, você vai ficar de fora dessa? Acho que não né! Então, boa sorte a todos os participantes.





Você deverá publicar o seu comentário aqui em baixo mesmo;
Seja criativo, quanto mais criativo melhor, escreva algo de novo que chame a atenção.
Você terá até segunda-feira (25/06) as 00:00 para postar o seu comentário;





Comentário mais criativo: 10c + 10nps + Emblema Brasil/Portugal
Todos que participarem: 5 NPs + Emblema Brasil/Portugal

Emblemas:






E o(a) grande vencedor(a) foi...

-Melaniee
martasousa146
10 interações
Lobinho
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Cristiano Ronaldo: lembraste do euro? das lágrimas, do suor, da luta, da traça voando perto da tua cabeça ? da forma como incentivas-te cada colega de equipe, da dedicação, do espírito de equipe e de sacrifício? foste um verdadeiro capitão e bem mais que isso! Agora o objetivo é novo, é algo que nunca alcançamos e que faria mais de 11 milhões sorrir, lembra-te sempre que se do outro lado estiverem 11 canhões apontados a ti, estão mais de 11 milhões a lutar e a sofrer contigo. Por isso vai, concentra, respira 5 vezes, dá 3 passos pra trás, faz todo o teu ritual e remata, remata com toda a força que tiveres e com toda a fé de que aquela bola irá entrar tal como sempre fizeste. Não há dia em que eu não agradeça por ser da mesma época que tu e ser capaz de te ver jogar, irei contar pros meus filhos e netos o quão bom tu sempre foste e és, eles nem acreditarão Ronaldo, nem acreditarão. És mais que humano, és mais que herói e não há maior prazer do que ver jogar alguém com tanta garra e amor à camisola, com tanta paixão na hora do hino nacional, é notório Ronaldo, todos sentimos a tua energia positiva e é por isso que eu acredito que iremos vencer CONTIGO! Vamos juntos conquistar cada vitória e iluminar os rostos de cada português esteja aqui em portugal ou fora, nós conseguimos!!! [s2]
Editado pelo autor em 22/06/2018 - 22:21
-_:SWAG:_-
12 interações
Aspirante
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
VAAAAAAAAAAAAAAAAI NEYMAAAAAAAAAAAR GANHA PRA NOOOOOOOOOOOOIX
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Neymar,

Eu sei que nunca lembro de você no resto do ano. Sei também que não sou uma exímia torcedora, e nem sei o que é um impedimento. Sei que já ri dos seus cortes de cabelo nos últimos jogos, mas não parei nem para descobrir qual é a sua função dentro da seleção - que aliás, eu também não sei nem quem são os outros jogadores... [cocofeliz]

Realmente, torcer não é muito comigo. Principalmente pelo Brasil.

Contudo, o que eu não quero é passar vergonha de novo. Outro 7 a 1 não dá, colega. Tenho amigos de outros países que eu tenho certeza de que vão me lembrar por meses a fio da vergonha do resultado do Brasil na Copa, e é claro que eu não vou gostar. Já não basta ter que aturar as piadinhas com seu jeito extremamente teatral de jogar, perder para uma seleção aleatória é demais, né? [pensativo]

Então.... Resolve esse problema por mim! [;)]

Se não for para ganhar pela felicidade da nação, pelo menos não perde de um jeito que faça a nação passar vergonha! [:D]

Atenciosamente,
A pessoa que nem sua fã é [problema]
Editado pelo autor em 23/06/2018 - 00:58


[s2]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Meu incentivo vai pro Neymar, primeiramente.... Não tenho jogador favorito, mas o menino Ney precisa de uns conselho que eu tenho certeza que todos querem dar.
POH NEYMAR, PARA DE ATUAR! Cê joga futebol mermão, não faz novela não. Fala sério! [angry]
Se continuar assim o HEXA num vem e é culpa SUA! [nao]

Outra mensagem, dessa vez pro Coutinho...
''Mininu'', continue assim! Continue fazendo gols pro Brasil!
A gente ama você, um bjo no coração.


Ahh, Gabriel Jesus, abençoa os jogo ai pra nóis [anjo] [:D] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Vitor.Rooots
37 interações
Tripulante
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Vai Brasilllll Vamos neymar !
.Wakabayashi:.
60 interações
Tripulante
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Olá, sou Wakabayashi, gosto de Copa do Mundo, principalmente do Japão, que está participando.

Minha torcida vai para o Brasil e o Japão, nem quero mais saber de Alemanha, pois eu acho uma seleção boa, mas não tem mais sentido, mesmo sendo atual campeã, a equipe vem apresentando bom futebol, mas quero que seja eliminada logo na fase de grupos, amo o Brasil, principalmente o futebol daqui.

Assinado: Wakabayashi, Goleiro do Nankatsu

@WakabayashiHB
Editado pelo autor em 23/06/2018 - 15:29
@EduardoSholz
154 interações
Astrólogo
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Neymar, sabemos o quão difícil está sendo essa copa pro Brasil e principalmente pra você, as críticas a desconfiança, tudo isso, você e seus companheiros de equipe devem deixar de lado. Eu sendo santista conheço muito bem seu estilo ousado e único de jogar futebol, sempre com ousadia e alegria, oque você jamais deve deixar de lado dentro de campo. Por ser o craque da seleção as críticas acaba pesando para você, mas eu tenho certeza que você vai coseguir dar a volta por cima e brilhar daqui pra frente. Boa sorte e boa Copa.

"Olê olê olê olaaa, vai pra cima deles NEYMAR" [s2] [:D]
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Cristiano Ronaldo , eu sei que tu é brasileiro e que os portugueses te levaram embora daqui, sei tambem que sua seleção devia ser chamada de Cristiano Ronaldo não Portugal, porque parece que só tem você e que você é lindo demais pra ser Portugues, porque você tem mais pinta de brasileiro chique, não é atoa que você é o melhor do mundo, acho que você seduziu as mulheres que trabalham na FIFA e até mesmo os caras que gostam da fruta e.e .[:S] [:S] [:S] [;)] [s2]
juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Aos Reservas do Brasil: Olá guerreiros, primeiramente quero lembrar a vocês da imensa importância que vocês tem na nossa seleção. Não, a Seleção Brasileira não se resume apenas em Neymar, a seleção Brasileira são todos vocês, cada um tem um dever muito importante dentro da mesma e se estão sentados aí nesse banco esperando serem chamados, ansiosamente, para entrar naquele campo, dar seu melhor e mostrar do que são capaz, é porque vocês são merecedores de todo nosso respeito.
Lembrem-se, o BRASIL inteiro está contando com vocês, dêem seu melhor e tragam essa Taça para cá! Rumo ao Hexa [s2]


LuuhHelena
774 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [RESULTADO] COMENTANIGHT - COPA DO MUNDO - 6 anos atrás
Neymar, eu estou cansada de ver as pessoas te julgando e falando merda nas redes sociais, não escute nenhuma delas! Você passou por muitas coisas pra chegar onde você está hoje e eu sei que não foi fácil, nada nessa vida é fácil e com uma pressão dessas nas costas só tornam as coisas mais difíceis ainda, o que você precisa é de pessoas te motivando cada vez mais e não de pessoas que só sabem te criticar e te colocar pra baixo. Estou aqui pra te dar todo meu apoio e dizer que você é um orgulho pra mim, estou feliz por ter você representando nosso Brasil e peço pra que você tenha força e muita fé. Você nunca vai estar sozinho, o Brasil te ama e nós confiamos em você e na nossa seleção. VAMOS JUNTOS ATÉ O FIM!
Abra um Ticket! Regras do Fórum



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-56557D2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!